Procuro Emprego Online

Boa tarde. Procuro qualquer tipo de emprego online/teletrabalho.
Estou a apenas uma unidade curricular de me licenciar em Estudos Europeus na faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e encontro-me inscrito no mestrado de História contemporânea da mesma instituição.
Já geri lojas online, escrevi artigos, geri clientes, encomendas, gestão de stock, pós-venda, gestão de redes sociais, no entanto estou aberto a qualquer tipo de proposta, part-time, full time, comissionista etc.
Tenho também experiência, apesar de curta (porque apenas substitui uma pessoa que se encontrava de férias) em assistente pessoal por teletrabalho, no caso era um agente imobiliário.
Procuro portanto um trabalho e propostas sérias.
Estou à vontade para ter entrevistas via Zoom ou por qualquer outra plataforma a combinar.
Tem dificuldade em organizar o seu tempo? Poderei gerir a sua agenda para que consiga conciliar e atender a todos os seus compromissos.
Precisa de ajuda a contratar serviços? Poderei contratar por si!
Precisa de apoio na organização da sua empresa? Sou a sua solução!
Precisa de ajuda a organizar/responder a e-mails? Organizo o e-mail e ajudo a responder a e-mails, podendo também criar métodos de resposta simples e rápidos de forma a facilitar a sua vida!
Precisa de acompanhamento diário/ semanal/ quinzenal/ mensal?
Sou o que procura!
Obrigado, fico à espera de contactos.

1653 Visualizações02/10/2020