← Arquivo

[Projecto +b] v. Beta 1.0 - feedback

Lida 14827 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então não percebi o "priceless", nem o porquê de ter metido a lista do que fiz toda.

É normal que depois de adicionar um site, vá adicionar uma imagem, e depois de fazer isso tudo, visitar o site para ver se está bem, e depois disso adiciona-lo aos favoritos para testar o sistema e votar.

Sim, não devíamos de poder votar nos nossos, estou de acordo com isso.

Ó Pedro... Leste a minha mensagem toda ou paraste a meio?

"Disclaimer: Não tenho nada contra o site em questão, apenas peguei a titulo de exemplo porque os dados estão listados em baixo"

É um BUG, nada de pessoal. Um BUG para o Nuno corrigir.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ó Pedro... Leste a minha mensagem toda ou paraste a meio?

"Disclaimer: Não tenho nada contra o site em questão, apenas peguei a titulo de exemplo porque os dados estão listados em baixo"

É um BUG, nada de pessoal. Um BUG para o Nuno corrigir.



Sim eu li tudo, mas mesmo assim parece que "embirras-te" por ter votado em mim ou lá o quê. lol
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim eu li tudo, mas mesmo assim parece que "embirras-te" por ter votado em mim ou lá o quê. lol

Nada disso. Era apenas o único exemplo disponivel na lista.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


É um BUG, nada de pessoal. Um BUG para o Nuno corrigir.


Obrigado pelo teu feedback. Não é um bug é uma opção administrativa.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

confesso que li na diagonal a descriçao do projecto, contudo:

a nivel visual está bastante fraco, a combinação de cores não é má, mas de longe se pode catalogar de apelativa.
nao tem logotipo por assim dizer...
favicon muito mal feito.
dá-se bastante relevancia aos avatares - é a primeira coisa que salta à vista quando entrei lá, seguido do modulo com fundo preto do lado direito que mais nao parece que uma lista de links.
menus com dizeres em inglês outros em português.

acho que há muita coisa a melhorar:

no teu lugar começaria por dar mais destaque ao propósito do site, aquela descrição ao lado da lâmpada nao tem qualquer destaque.
visualmente acho que podias pensar noutras cores, ou ainda que uses estas tenta algo com menos informaçao no ecra inicial.
esse cruzamento de wordpress com plugin de rede social nao me parece muito apelativo (se é que é isso que tás a usar, pelo menos parece...)

hoje cruzei-me com a nova versao do site da imgevuex (www.imagevuex.com) e deixo-te como inspiração da mensagem que estou a tentar passar. óbvio que o proposito do site tambem conta mas acho que tens discernimento suficiente para perceber a mensagem que estou a passar.

e agora vou jantar e ver o FCP :) boa sorte Nuno
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá Dub,

Se leres o que escrevi verás que tens tudo o que disseste lá referido. Para dar uma opinião, convém experimentar as funcionalidades e potencialidades do site, coisa que não me parece que tenhas feito, porque não me parece que tenhas percebido o que é o site sequer.

Mas obrigado, na mesma.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

- Penso que a opção Toda a actividade deveria estar limitada a 5 linhas por exemplo. Está a usar um espaço muito grande no site que poderia ser usado para outro efeito.

- Falta a tradução do tema isso é normal já devem ter visto...

- Favicon pronto já foi referido não é o mais adequado e parece-me uma das versões v.1 do + tráfego a brincar lol é muito parecido.

- O slide onde aparece Sites Populares deveria ser mais preenchido tem um espaço branco muito morto.
Poderia conter o nome do site bem como descrição caso exista e se fosse muito comprida passa a ter no fim [...] se me fiz entender.
Talvez fizesse ai um style e daria cor a visibilidade dos acessos com um botão em background tipo o que está nos fotos do Favs em: http://www.maisbarulho.com/favs/favs-geral.html

- O Top utilizadores não me parece de muito agradável visualização devido a: espaço dos lados do avatar ser muito muito grande muito branco coloquem tudo junto, talvez com uma borda por defeito poderia ficar bem exemplo o que está a volta dos avatars neste fórum: http://forum.wintech.com.pt/index.php?PHPSESSID=9e6e4e55c560f92fe77bfca338e1ee7d&topic=4234.0

- Melhorar a visualização desta página:
http://www.maisbarulho.com/artigos/gestor-artigos.html
Poderia por exemplo levar uma imagem do tamanho da largura do content a dizer registe-se com uma imagem engraçada visto quem chegar ali ficar a 0 não vê nada nem um botão registe-se... "Lamentamos mas não possui permissões para aceder a esta área do site." falta ai um botão registe-se ou uma imagem a linkar para a página do registo que seria o ideal

São dicas como está em construção devem ser-vos bem vindas e são a minha opinião para tornar mais engraçado a sua visualização
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que esta primeira fase está acabada. Mais opiniões?
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Do que li e vi estou a gostar. Mas quero por a mão na massa para um feedback mais justo. ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não vou é nada à bola com o nome, nesta fase é a única coisa que me incomoda mais.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não vou é nada à bola com o nome, nesta fase é a única coisa que me incomoda mais.

Dou 10€ a quem me arranjar um bom nome para isto. Sugestões aceitam-se...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ninguém quer 10€  :-k
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dou 10€ a quem me arranjar um bom nome para isto. Sugestões aceitam-se...

Se o objectivo é uma rede e directório de sites e blogs, que tal "Mais Rede" ou "Mais Directório"? Ambos os .com estão disponíveis.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para mudar agora, gostava de algo mais comercial, sem o "mais"....
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

LigacaoWeb.com?
LigaRede, WebLigados, RedeWeb, WebDirectorio, ...


Já agora Nuno, podias ver o que se passa com o login? Não estou a consegui logar com os dados do fórum, nem a recuperar a palavra-passe.