← AdSense

mais sobre adsense

Lida 5146 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há milhares de artigos sobre adsense e como melhorar as técnicas para se ganhar mais dinheiro. Hoje publiquei um no meu adsense guide que descreve de uma forma muito sucinta o que deve ser feito...

the adsense formula for making money

Uma das partes interessantes é que mostrar menos adds faz com que apareceçam os anuncios mais relevantes.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "raugusto"

Uma das partes interessantes é que mostrar menos adds faz com que apareceçam os anuncios mais relevantes.

Mas são mais repetitivos, ou seja, aparecem vezes a mais os mesmos. :?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se aparecerem muitas vezes os mesmos é porque pagam mais que os outros ou o conteudo nao é suficientemente relevante para haver publicidade sobre essas keywords.

Depois uma coisa que tenho vindo a notar é que os clikes dados nos EUA ou fora de portugal pagam sempre mais.

É possivel editar a lista de anuncios que nao se querem exibir.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

raugusto, mania que voces têm de de escrever em inglês!  :P
 :cry:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz..isso e um defeito do pior  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O artigo não é meu. A mania de escrever em ingles ou de ter conteudos em ingles é para ter trafego em quantidade e acesso a outros tipos de conteudos.

Não seja por isso, posso sempre fazer uma pequena tradução...Mas não tenho nenhum site para por isso, alguem tem um site que queira o meu artigo em Portugues com um link para esse meu site? assim era na boa...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

raugusto, acabaste de me dar uma ideia excelente! Falamos em breve  :P