← Conversa Geral

Os meus dois telediscos preferidos!

Lida 2773 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Para quem ainda não conhece, estes dois são imperdíveis :lol:



Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

a memória mais normal que tenho do David Hasselhoff é no Papel de Michael knight com o carro falante ( o KITT aka Knight Rider )
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Este menino, por incrível que pareça, é um sucesso!  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Para quem não percebeu, eu estava a gozar!  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já fazia falta o teu bom humor!  :P

São sem duvida dos maiores exitos musicais de todos os tempos, e os video clips são de extrema qualidade... ao nível do melhor que alguma vez já foi feito.  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A musica escapa mas o video é ridiculo  :lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Qual deles o mais ridiculo?!  :shock:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda estou em choque!  :?

Mas surgiu-me uma teoria... eu acho que nós temos sempre uma ideia que os americanos isto e aquilo, e condenamos sempre os tugas por nunca fazerem as coisas como se faz lá fora...

Mas lá fora fazem-se as mesmas coisas mal feitas...

Também há música pimba, figuras públicas que são verdadeiros cromos... não é só em portugal...

E mais... quanto mais cromos houver, mais as pessoas se cansam deles e percebem nitidamente que há uma grande falha de qualidade no trabalho dessas pessoas e passam a dar mais valor às outras, que fazem um bom trabalho :)

Enfim... fiquei estupefacto com este gajo pa! Ele não se manca? LOL
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ele é Alemão.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

fdx tava a ver...bem as gajas do segundo video nada a dizer  :))mil:  mas de resto...
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mim vou suicidar-me  :roletarussa: já venho eheh, e eu a pensar que depois de zé cabras não havia nada pior loool as moças já levavam com ele :exib:  :montrodasbolhachas:

kem é a  :beta: ?? loool
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O 1 e mais ridiculo que o 2