← Desenvolvimento

[WordPress] Gaming Team - Ajuda

Lida 1584 vezes

Offline

SILVATEK 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas a todos,

Eu estou a criar uma equipa de CS:S, uma coisa não profissionalmente, mas mais para o divertimento e convívio.
Queria fazer o site em wordpress, porque tenho visto algumas equipas profissionais com site em wordpress como por exemplo o dos EVIL GENIUSES.

Gostava que alguém me pode-se recomendar um template / theme em WordPress para equipa gaming do estilo dos EVIL ou outro, mas que seja atrativo para que os meus futuros apoios possam dizer que está muito bom.

Aguardo respostas,
Cumps.
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Free ou pago?

Depende muito do que pretendes fazer e do teu gosto pessoal.
Podes procurar aqui: themeforest.net pelas palavras "game" na categoria wordpress. Aparece-te um monte de exemplos, e é só escolheres ;)

Aqui vai um:
http://themes.skywarriorthemes.com/?theme=Orizon-WP

;)

Offline

SILVATEK 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Free ou pago?

Depende muito do que pretendes fazer e do teu gosto pessoal.
Podes procurar aqui: themeforest.net pelas palavras "game" na categoria wordpress. Aparece-te um monte de exemplos, e é só escolheres ;)

Aqui vai um:
http://themes.skywarriorthemes.com/?theme=Orizon-WP

;)



Boas amigo,

Eu já tinha visto esse o Orizon em algum lado no Google mas não foi por acaso no Themeforest.
Pois exacto dependendo do gosto. Era excelente se ouve-se assim um pago mais ou menos com o estilo dos Evil Geniuses, porque é um theme que sempre gostei bastante. Existe também uma outra equipa portuguesa que não me recordo o nome que têm também um excelente.

Mas claro, esses já são feitos de raiz penso e paga-se bastante por isso. Coisa que eu não tenho muitas possíbilidades, por isso é que ando a tentar encontrar um bom e free.

E já agora, obrigado pela dica e ajuda! :)

Cumps.