← Google

Pagar pra ter o Google Analytcs?

Lida 7955 vezes

Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá pessoal, tenho um blog de humor, e gostaria de saber tudo sobre meu site, supervisionar, usar os meios do Google Analytics.
Mas eu queria saber se tem que pagar algo pra ter este meio próprio?
Tem que pagar pelo serviço do Google Analytics?

EDIT: Atenção ao spam
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.google.com/analytics/

É uma questão de ler.
Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

http://www.google.com/analytics/

É uma questão de ler.
Tu fica de plantão 24 hras aqui é? off
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Chato, é perguntar uma coisa que está escrito em letras gigantes na página do serviço...

PS: Atenção ao spam, já é o segundo aviso.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tu fica de plantão 24 hras aqui é? off

Sim, eu sou um robot, programado para te chatear a cabeça.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E também o administrador deste fórum  :grin:
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Análise da Web de nível empresarial mais inteligente, de fácil utilização e grátis

Como foi dito é questão de ler..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, eu sou um robot, programado para te chatear a cabeça.
Tu fica de plantão 24 hras aqui é? off
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Boa resposta exit :D
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isto é incrível, uma pessoa tenta ajudar e ainda leva uma resposta dessas. Custa assim tanto ir aos termos e pesquisar pela palavra grátis.. gratuito.. qualquer coisa do género? Ou até sempre podias tentar utilizar a ver se te pediam que pagasses algo ou não.

Não é pela pergunta.. não me importo, pessoalmente, de responder a esse tipo de questões, embora me sentisse um pouco incomodado se, ao tentar ajudar, levasse com uma resposta dessas, mas a vida é mesmo assim.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto é incrível, uma pessoa tenta ajudar e ainda leva uma resposta dessas. Custa assim tanto ir aos termos e pesquisar pela palavra grátis.. gratuito.. qualquer coisa do género? Ou até sempre podias tentar utilizar a ver se te pediam que pagasses algo ou não.

Não é pela pergunta.. não me importo, pessoalmente, de responder a esse tipo de questões, embora me sentisse um pouco incomodado se, ao tentar ajudar, levasse com uma resposta dessas, mas a vida é mesmo assim.

há piores... Uns ainda ficam ofendidos quando uma pessoa tenta ajudar!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

há piores... Uns ainda ficam ofendidos quando uma pessoa tenta ajudar!

De qualquer maneira, é melhor dizeres de nada antes que alguém se ofenda. :P
Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu não fiquei ofendido nem zangado. Eu só não quero que peguem no meu pé.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quem é que "pegou no teu pé"? Ninguém.. só te tentaram ajudar. :?
Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quem é que "pegou no teu pé"? Ninguém.. só te tentaram ajudar. :?

São os links cara...ele nao quer aceitar link como exemplo. Tem que ter link. Tão removendo meus links.