← Projectos

Ganhar-Online.com

Lida 5718 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.
Venho aqui fazer digamos um bocado de publicidade, descobri este forum ha pouco tempo  e ja estou a gostar
Podem visitar o meu blog em wordpress
www.ganhar-online.com
É um blog onde vou falar das ultimas noticias, dicas/tutoriais e especialmente sobre como ganhar algum dinheiro online, seo , afiliados etc
espero que gostem e parabéns pelo forum.
cumprimentos , ganha
Offline

360 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Esse assunto me interessa bastante, vou dar uma conferida no seu blog.

abraçs
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mudei de host , realmente bem me avisaram que  freehostia não prestava agora estou no freealoja, ate agora  5 *
convido-vos a todos a virem ver o blog esta muito melhorado , novas dicas aparecerão brevemente
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

PS: Deviam-te ter avisado é que o melhor é comprares o alojamento.

PS 2: O blog não está a funcionar.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PS: Deviam-te ter avisado é que o melhor é comprares o alojamento.

PS 2: O blog não está a funcionar.
estranho que dizes isso aqui esta tudo bem, nunca esteve down ate agora nem tem havido queixas, és o primeiro  aconteceu em em que dia a que horas +/- ?
fica bem
sim eu sei que comprar host é a melhor coisa que ha, mas ate agora não recebi nenhum pagamento dos afiliados e sponsors , ainda estou a espera..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tinhas isto:
Código: [Seleccione]
Forbidden
You don't have permission to access /wordpress on this server.


--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.33 Server at ganhar-online.freehostia.com Port 80

Agora já está a funcionar. ;)

Não me leves a mal, mas fazer um blog sobre ganhar dinheiro online sem nunca ter recebido nenhum dinheiro, é no mínimo caricato.

Pegou moda?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol
sim parece ser mas tenho amigos que usam o mesmo sistema que recebem dinheiro eu não ter recebido não quer dizer que eles não pagam não é verdade?
recebi dinheiro das outras coisas como afiliados e ptc,ptr essas coisas que ao meu ver não valem nada. só não recebi nada do adsense porque eles são lentos  a mandarem o pin e  o cheque no entanto já tenho um bom montante ou vais-me dizer que adsense não paga :P
fica bem
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não vou dizer como é obvio que não paga, nem esse nem qualquer outro sponsor, no entanto acho engraçado fazer-se um blog sobre esse tema, sem nunca teres recebido.

Como podes tentar ensinar uma coisa que tu à partida não sabes?

Leva isto como uma crítica construtiva, pode ser que da próxima vez que faças um blog penses em fazer sobre algo que domines, caso contrário dificilmente irás ter sucesso.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol, ok não levei a mal obviamente este não é o meu primeiro blog , mas tento deste tirar algum partido e ser um trabalho mais a serio , recebi dinheiro daqueles sobre qual falo no blog nomeadamente o blogvertiser , entre outros. Acho que dominar por completo este assunto dos sponsors é impossível nestes dias pode-se ganhar online facilmente desde que investes algum trabalho e é sobre isso que pretendo escrever no blog.
Podes ver o que digo na pagina sobre. Não sou nenhum pro nisto nem alguma vez serei mas pouco a pouco vou aprendendo, não obrigo ninguém a ler o blog ou seguir as dicas , para mim funcionaram, pois tenho visitas, cliques e traf, aquilo que interessa a um blog ao meu ver.
Nunca disse que sei tudo sobre ganhar online, também tiro ideias e dicas de outros blogs e sites, nomeadamente este fórum , acho que foi criado para isso para ajudar os webmasters a gerirem o seu website.
Antes de perder todos os posts tinha uma data de dicas das quais tentei tirar partido, algumas consegui outras não.
fica bem

P.S caso não tenhas reparado na imagem que apresentas-te diz apache/1.3.33 Server at ganhar-online.freehostia.com Port 80 ou seja FREEHOSTIA  como ja disse tive problemas com freehostia e mudei para freealoja.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
Para comemorar 2 meses de existência do blog GAnhar-Online decidi mudar-lhe o visual, fiquei sem o meu querido banner, talvez arranje maneira de o por de volta vamos ver, mas continuando mudei para um tema de 3 colunas penso que da mais jeito para quem tem um blog onde o principal objectivo é falar de ads e como ganhar dinheiro online!
Por isso convido-vos a todos a darem a vossa opinião seja aqui seja no blog www.ganhar-online.pt.vu
Ainda não comprei o tal domínio, a pessoa que me ficou de o vender esta ocupada, espero compra-lo brevemente quanto ao host acho que freealoja "personalizado" cunhas :P chega perfeitamente
fiquem bem
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que devias falar de programaS e não só do WidgetBucks..
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol
claro que sim e vou faze-lo, obviamente, mas sabes como foi isto do widgetbucks, dizem que paga melhor que  :procuranogoogle: , e como houve muitas duvidas sobre como funciona , pagamentos etc etc. tive que postar para o pessoal ficar sempre informado sobre as ultimas novidades, ainda pensei em fazer apenas 1 post sobre ele mas é dificil resumir tudo, ficaria um grande post.
Mais novidades brevemente, segundo o blog stats hoje tive o dobro das visitas de ontem :O
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Certo mas o que é demais enjoa..
Paga mais que o google depende das kw's..
Hj tive cliques a valerem mais que 1$ no adsense
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

certo mas nem todos conseguem isso, eu por enquanto estou satisfeito com widgetbucks, mas ja vi muito pessoal banido  espero que eu não seja o próximo pois não tem razão para o fazer, ja agora há anúncios no widgetbucks que valem 45centimos
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devido as criticas sobre comprar um dominio ou não decidi finalmente por faze-lo , com a ajuda dum amigo consegui o .com bem barato posso dizer.
Quero agradecer a todos que tem visitado o meu blog e tem seguido as dicas, espero que as tenham ajudado para ganhar dinheiro online.
Obrigado a todos vocês que me tem ajudado a melhorar cada vez mais o blog.
Cumps