← Hosting

Dominios .com a 3.87€/ano

Lida 13115 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que eles fazem e uma jogada de publicidade
Ou seja vendem o dominio a 2.87€ mas o que perdem no dominio vao buscalo ao alojamento
Sao opcçoes de negocio completamente aceitaveis
 :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aceitáveis são mas sabes o que estou a querer dizer...
mas pronto são negócios não deixam de ser fiáveis por isso o problema é que podem arranjar outras maneiras de o compensar... não estou a dizer que fazem!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mota77"
aceitáveis são mas sabes o que estou a querer dizer...
mas pronto são negócios não deixam de ser fiáveis por isso o problema é que podem arranjar outras maneiras de o compensar... não estou a dizer que fazem!

Aceitavas no sentido de n ser nenhuma roubaleira do genero 10 megas sem php so html a 20€ ano..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim existem alguns em Portugal assim mas isso já se sabe que são "empresas" que se calhar nem sabem o que é PHP ou mesmo um rack...  :P  :lol:  :lol:
Offline

Sacoor 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citação de: "surfrib"
De qualquer maneira é barato... Com 13€ ano consegues ter um site a bombar, desde q não tenha mais de 50Mb...  =D>

Alguem trabalha com a CoreSP? são fiáveis?


Agora com 11.87€ Consegues o alojamento de 50MBs e domínio por um ano :P
Eu não pago pelo alojamento, uso o sistema de pontos com a referência http://www.coresp.com/?referencia=114 e troco os pontos por mensalidades gratuitas.

Até agora tenho gostado de estar alojado aqui. E tenho manage DNS na minha área de clientes para o domínio, como tinham perguntado mais acima. :)

Btw, se forem comprar, comprem com a minha referencia sff :D

Edit: Os domínios não estão a 2.87€ mas sim a 1.87€ como promoção de Natal.
Offline

Sacoor 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:|
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Sacoor"
Domínios desde 0.99€/1 Ano
Nada mau :P


 :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

...com conta de alojamento
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bons preços, mas não arriscava a comprar aí...
Offline

Sacoor 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citação de: "asturmas"
...com conta de alojamento


msm sendo... uma conta de alojamento custa no mínimo 1€ por mes, fica por 1.99€ e dps tens sempre os pontos para manter o alojamento em pe ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Preços da china nao ha assim ..
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois soube à uns dias dessa SP, alguém sabe se é de confiança? :roll:
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sacoor, de volta ao mercado?
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

trafego nao lhe falta...