← Websites

[Vendo] Mais Volume

Lida 1583 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Olá a todos, estou a vender o site Mais Volume por falta de tempo sobretudo. Tenho mais de 20 sites online de momento e estou a desfazer-me de alguns pois com o trabalho e a universidade não sobra tempo para manter tantos sites. O Mais Volume tem alguns meses e nunca foi devidamente divulgado (pelo menos como eu pretendia). É um projecto interessante para qualquer webmaster pegar, pois tem um design bastante atractivo, e já contém muitos artigos.

O comprador fica com:

- Site Completo.
- Domínio na Domain Site até 08/05/2010.
- Conta no Twitter.
- Conta no Feedburner.
- Logótipo Vectorial

Lucros/Tráfego:

- Durante o tempo em que o site esteve online/activo (cerca de 5 meses), rendeu 15€ em Adsense. Mas é um site pouco divulgado, com poucos artigos ainda, mas com um design muito apelativo e um bom domínio... Podem ver as estatísticas aqui.

Pagamento:

- Transferência Bancária.
- Por Paypal.

- Estou interessado em vender o site no mínimo por 25/30€, por ai. Estou aberto a proposta dentro deste valor ou superiores naturalmente.

Qualquer dúvida, mandem PM.
Cumprimentos,
André Ramalho
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas Slitake, enviei-te uma mensagem privada com a minha oferta, depois diz algo, obrigado.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendido.