← Desenvolvimento

Ajudem-me

Lida 3187 vezes

Offline

FCPortofan 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Ola a todos pessoal

Antes de mais. Venho dizer que o forum está bastante bom, bom design e bom layout. ;)

Estou aqui, precisamente porque tenho uma grande duvida. Amanha irei buscar um PC que goste, mas não sei qual escolher...

É um Toshiba e um HP, eu queria-o mesmo para jogar, mas quero ver qual é o melhor. Já perguntei a muita gente, e o HP tem tido mais "votos".

Link: http://www.optimus.pt/Particulares/Kanguru/eEscola/Portateis/

Espero que me ajudem. ;)

PS: Não sei se o tópico deveria de estar aqui,mas preciso mesmo de ajuda.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e la vai o dinheiro dos meus impostos para estas merdas.. lol programa escolas para jogar...
Offline

FCPortofan 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Gostava que me ajudassem, mas...  :-k
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fórum errado, categoria errada, tópico errado.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

e la vai o dinheiro dos meus impostos para estas merdas.. lol programa escolas para jogar...

LOOL
Offline

FCPortofan 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Sou novo aqui, obrigado na mesma.  :-(
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

queres um pc para jogar?  :lol:

isso não era suposto ser para trabalhar?  :-k
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citando os gatos fedorento "É para estudar!!"...
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de mais é de conhecimento geral que esta iniciativa prontos.... se formos a ver bem é dinheiro mal gasto continuando......... Por estas mentalidades é que isto anda assim

Vai para o HP
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e la vai o dinheiro dos meus impostos para estas merdas.. lol programa escolas para jogar...

Qual dinheiro dos impostos? Vê lá bem como funciona esse programa, vais ter que ficar a pagar a banda larga durante 3 anos, os portáteis saiem bem mais caros do que se o comprarem a pronto (com o plano mais barato o portátil sai a 643,32 Euros e com uma net ranhosa com 2Gb de tráfego mensal)...

Isto simplesmente ajuda as pessoas a irem pagando e ao mesmo tempo usufruem da internet móvel, mas não vos estão a fazer nenhum favor. E acaba por só ter interesse a quem realmente precisa da internet móvel, caso contrário mais vale ir ao Jumbo e pagar a prestações. Mesmo com os juros fica de longe mais barato ou então compras um portátil melhor.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estava em modo irónico ;)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual dinheiro dos impostos? Vê lá bem como funciona esse programa, vais ter que ficar a pagar a banda larga durante 3 anos, os portáteis saiem bem mais caros do que se o comprarem a pronto (com o plano mais barato o portátil sai a 643,32 Euros e com uma net ranhosa com 2Gb de tráfego mensal)...

Isto simplesmente ajuda as pessoas a irem pagando e ao mesmo tempo usufruem da internet móvel, mas não vos estão a fazer nenhum favor. E acaba por só ter interesse a quem realmente precisa da internet móvel, caso contrário mais vale ir ao Jumbo e pagar a prestações. Mesmo com os juros fica de longe mais barato ou então compras um portátil melhor.

Tudo bem mas não esquecer que parte é financiado pelo estado
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo bem mas não esquecer que parte é financiado pelo estado

E concerteza que "parte" também será aproveitada para os estudos e para uma maior fonte de informação, não será tudo para jogos. Até de visitarmos fóruns como o +T se aprende alguma coisa. ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava em modo irónico ;)

lol, não percebi.  :-P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tudo bem mas não esquecer que parte é financiado pelo estado
É financiado pela atribuição das licenças 3G às operadoras..

Escolhe o HP