← Apresentações

Broas!

Lida 2572 vezes

Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ora Bons dias para quem está de férias e boas tardes para quem já começou a trabalhar.

O meu nome é Danilo tenho 17 anos e Sou de Lisboa Margem Sul, mais propriamente Seixal.
O meu nick normalmente é DarKst4r, mas tenho algumas vertentes como nhetasPT, CagãoPT e Chamuças tendo as ultimas 3 alcunhas usadas no paintball onde tenho uma equipa semi-profissional.
Já sou do + Trafego a algum tempo, mas simplesmente andei inactivo. encontrei este Belo forum pelo pplware.
DarKst4r não tem qualquer tipo de sentido como e normal, e decidi ficar com este Nick porque foi a 1ª coisa que me lembrei de por quando fiz o meu 1º trabalho no photoshop.
Actualmente Designer, interesso-me por todo o tipo de tecnologias. Actualmente estou com um pe no 12º ano, pois ainda nao sei o resultado nos exames ( vou ve-los daqui a nada) e estou na Área de Ciencias e Tecnologias querendo seguir Engenharia informática. Sempre quis ser técnico superior de informática pois comecei a mexer com computadores desde os 7 / 8 anos mais ou menos.

Actualmente tenho um portefólio online www.DarKst4r.net e estou a trabalhar para para uma empresa de alojamento, para o futuro só Deus saberá  :superlol:

e já chega antes que se cansem de ler xD

Abraços e beijinho respectivamente e bons Posts
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"Broas" e bem-vindo ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo  :grin:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao +t.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem-vindo!
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

 :obrigado:  :superlol: