← Apresentações

Apresentação - YouCracked!

Lida 2901 vezes

Offline

youcracked 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Boas! chamo me Pedro, tenho 15 anos e sou de lisboa. registei-me aqui para aprender mais sobre SEO
porque fiz um site novo. Ja agora gosto da interface disto :)
A razao do meu nick e exactamente por causa do meu site, parece que o nome comecou a fascinar me :) vim ca parar por curiosidade, procurei no google "SEO Portugal" e aqui estou eu, pelos vistos tambem ha portugueses que sabem sobre o SEO :superlol:

[link removido - pirataria não é permitida]

deem uma olhada se quiserem, ainda nao tem muita coisa mas tive o dominio e a host de graça. :lol:

quem quiser uma host ou dominio mande pm, nao cobro por nada :cool:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo.

Esta tua afirmação foi infeliz: "pelos vistos tambem ha portugueses que sabem sobre o SEO".

Abraço :)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

bem vindo ao +t ;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem-vindo.

Isto era dispensável "pelos vistos tambem ha portugueses que sabem sobre o SEO", quem não conhece o mercado não fala, quando se conhecer aí sim se pode falar e pelos vistos tu não conheces.

Quanto ao site, acho lamentável que ainda existam este tipo de sites. Se fosse a ti largava isso, porque por um lado ainda te trás problemas jurídicos e por outro, infelizmente, existe muita concorrência nesse semi-nicho.

Abraço
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Que apresentação infeliz, para além do tom irónico dos portugueses "afinal saberem SEO" ainda tentas colocar aqui um backlink para um site que vou remover com todo o gosto.
Pelos vistos os portugueses afinal sabem de seo, mas pelos vistos alguns não sabem destingir o legal do ilegal nem sabem ler regras.

Ah bem vindo.. e sugiro uma revisão no tipo de sites que crias, estares atrás de um monitor não te safa de nenhum tipo de crime.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Agora fiquei curioso em saber qual era o site do artista...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo

Bem-vindo.

Esta tua afirmação foi infeliz: "pelos vistos tambem ha portugueses que sabem sobre o SEO".

Abraço :)

Subscrevo.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Dás dominios? Explica-me isso sff.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora fiquei curioso em saber qual era o site do artista...

É fácil de ir lá pelo nick dele.
Offline

youcracked 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

tanta arrogancia tudo por causa duma curiosidade.
fiquem bem pessoal.

xau ai ;)
Offline

ravedoO 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Calma gente, só foi uma apresentação infeliz. Agora referente a site ilegal, logo te pegam! Bem vindo.