← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1375267 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ana tou com o mesmo problema que tu lol, só que eu só posso ir depois das aulas, nestes dias os produtos da apple são os primeiros a serem levados... mais uma coisa, alguém sabe como carregar o telemóvel por cartão de credito pelo novo site da vodafone?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se tivessem perguntado mais cedo estive a bocadinho na MM Alfragide mas se não forem bem cedo esqueçam..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou lá às 10h
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se não tivesse aulas importantes até fazia fila lá mas pronto
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vai para la cedinho..

O melhor é levar a tenda de camping e ficar lá na porta   :superlol:

Ter que andar a correr para comprar é tramado...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas o que se vai passar amanhã?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mas o que se vai passar amanhã?

Tipo, ás vezes a media markt faz dias sem IVA, ou seja 23% desconto em tudo, e amanha é um desses dias.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

No ano passado fui comprar a Nikon 5500 e os macbooks eram comprados a montes lol
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

alguém sabe se existem processadores, motherboards ou placas gráficas a venda na media markt?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

alguém sabe se existem processadores, motherboards ou placas gráficas a venda na media markt?

A mediamarkt assim como worten e smilares são especializadas em produtos electrónicos e não em peças.
Até podem ter mas se compras lá fica mais caro do que numa loja especializada em peças.
Muitas vezes caímos na asneira de pensar que essas lojas são as que tem melhor preço em tudo e não é assim.
Se pesquisares um pouco ou usares o kuantokusta por exemplo, podes verificar que existem um sem fim de produtos que ficam mais baratos nas lojas chamadas tradicionais do que nas grandes superfícies.
 
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A mediamarkt assim como worten e smilares são especializadas em produtos electrónicos e não em peças.
Até podem ter mas se compras lá fica mais caro do que numa loja especializada em peças.
Muitas vezes caímos na asneira de pensar que essas lojas são as que tem melhor preço em tudo e não é assim.
Se pesquisares um pouco ou usares o kuantokusta por exemplo, podes verificar que existem um sem fim de produtos que ficam mais baratos nas lojas chamadas tradicionais do que nas grandes superfícies.
 

sim, exatamente como eu pensava, era só para confirmar. e sim, é isso que eu faço, vou ao kuantokusta ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E eu queria um electrodoméstico que nem a MM nem a worten têm.. Bah!
Era bom que a box do jumbo acompanhasse a coisa
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomenda-se um intervalo de 1 hora entre cada update no Facebook? Ou 2 horas?

Tenho estado a testar o intervalo entre os posts e o alcance dos mesmos...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Luís Salvador, depende muito do objectivo e da área que estás a trabalhar.

Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Sabia que uma comunidade sobre unhas é mais popular do que Benfica e FC Porto?" aha

http://expresso.sapo.pt/conheca-as-paginas-portuguesas-com-mais-fas-no-facebook=f783979