← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1379489 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém que ainda tenha IE8 que me possa testar uma coisa?

Parallels + Windows + IETester :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parallels + Windows + IETester :)
Já tenho W8 virtualizado, tenho de experimentar. Obrigado :)
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Alguém tem um LG E500 para peças?

A tampa (moldura) do meu está quebrada nas dobradiças (uma totalmente e a outra quase)...

(também estou a equacionar adquirir um portátil novo, mas queria este em condições para continuar a ser usado).

Já pesquisei nos sites de leilões e esta peça é a mais requisitada. lol
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A nível interface gráfico que linguagem recomendam?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém tem um LG E500 para peças?

A tampa (moldura) do meu está quebrada nas dobradiças (uma totalmente e a outra quase)...

(também estou a equacionar adquirir um portátil novo, mas queria este em condições para continuar a ser usado).

Já pesquisei nos sites de leilões e esta peça é a mais requisitada. lol
Eu tenho um, mas ainda funcemina bem =)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho um, mas ainda funcemina bem =)

Este também funciona bem. o problema é mesmo a tampa na dobradiça esquerda já ter ido à vida (quebrou mesmo) e a direita está em vias de... lol.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sera isto?

http://www.ebay.co.uk/itm/HINGE-Scharnier-R-070529-LG-E500-/200608901560?pt=DE_Computing_Notebook_Gehäuse_Touchpads&hash=item2eb538e9b8
http://www.ebay.co.uk/itm/HINGE-Scharnier-L-070516-LG-E500-/150729881310?pt=DE_Computing_Notebook_Gehäuse_Touchpads&hash=item23183376de

Não.
O que partiu foi mesmo a moldura plástica onde se encontram as dobradiças.
Mas já agora vou ver aí no ebay os preços.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas a parte plástica faz algo ou é meramente estético?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas a parte plástica faz algo ou é meramente estético?

É onde a dobradiça "prende".
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não conheco esse modelo mas isso não é preso ao chassis?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se chassis = moldura/tampa onde se encontra o ecrã, então sim, a dobradiça prende aí. Ou seja, preciso de uma tampa plástica inteira para depois colocar o ecrã.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tinha percebido isso... Nesse caso não tens mesmo alternativa entao..