← AdSense

Google AdSense

Lida 968022 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2


De repente o teu site é só unhas: http://www.sitiodamulher.com/

Calhou vais ver... Vais dizer que tá moda ou que é um assunto que as mulheres falam muito e como tens um site dedicado a mulheres resolveste encher o teu projeto de unhas... pois...

Felizmente no teu sitemap dá para ver a partir de que datas comçaste a publicar artigos sucessivos sobre as mesmas...

Não foi ele, fui eu.
Eu tenho feito publicações.

Sim, estão aí uns 10 artigos seguidos de unhas.
Mas sempre houve artigos de unhas e relacionados com manicure.
Calhou nesta altura colocar mais e estarem muitos na Homepage (penso que estão mais alguns agendados, mas para datas mais especificas.

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não foi ele, fui eu.
Eu tenho feito publicações.

Sim, estão aí uns 10 artigos seguidos de unhas.
Mas sempre houve artigos de unhas e relacionados com manicure.
Calhou nesta altura colocar mais e estarem muitos na Homepage (penso que estão mais alguns agendados, mas para datas mais especificas.



Pois, como eu disse calhou...

ja rexeberam o vosso montante de novembro?

Devido aos feriados só devem receber na Sexta.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha que por acaso unhas deve estar na moda. Cá em casa tenho 3 mulheres que não falam de outra coisa de há uma semana para cá... :/
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Olha que por acaso unhas deve estar na moda. Cá em casa tenho 3 mulheres que não falam de outra coisa de há uma semana para cá... :/

"thank gód"  :grin:

Estão tão na moda que eu vejo mais de 500 por dia, nem uma manicure profissional vê tantas.  #-o
Mas vamos acabar o offtopic, aqui é o sitio mais bonito do +T de todos os dias 22/23  para se visitar :lol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não recebi Novembro... O Pai Natal atrasou-se lol
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não recebi Novembro... O Pai Natal atrasou-se lol

Aqui também... no site aparece que o pagamento foi feito no dia 22... mas até agora... nada!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nem mais Diogo, e acredito no que dizes. Se começasse a criar sites noutros nichos e a dedicar-me aos mesmos da mesma forma como me dedico ao de Wrestling, de certeza que estava tipo o Joni ou lá perto :P

Mas ya, por enquanto a minha cena é "correr por gosto", talvez porque tenho outras fontes de rendimento para além do site (freelancing, part-time em agência, etc) e ocupações (faculdade). Talvez um dia isso mude, talvez não...

Obrigado e um abraço! : )

Então começa a dar-lhe forte, um de cada vez. Grão a grão enche a galinha o papo. Sei que és lutador de wrestling, com certeza tens de saber cuidar do corpo, porque não começas por aí?

Mas não é que tu és mesmo cara de pau?

De repente o teu site é só unhas: http://www.sitiodamulher.com/

Calhou vais ver... Vais dizer que tá moda ou que é um assunto que as mulheres falam muito e como tens um site dedicado a mulheres resolveste encher o teu projeto de unhas... pois...

Felizmente no teu sitemap dá para ver a partir de que datas comçaste a publicar artigos sucessivos sobre as mesmas...

Caro colega, se eu quisesse copiar o Jóni teria feito as coisas de forma totalmente diferente! Nem sei porque é que me vou dar ao trabalho de responder a isto, mas cá vai.

1. Todas, e eu digo TODAS, as publicações de artigos no site são da responsabilidade do Fernando Jesus sem qualquer directiva minha. O Fernando é dos melhores profissionais que encontrei na área até hoje, embora esteja a introduzir novas pessoas ao meu website (o que o Paulo Faustino disse num artigo seu sobre o outsource de artigos faz sentido).
2. Vai ver quantos artigos sobre unhas são publicados no FB. Agora compara o CPC das "unhas" com outros artigos publicados. Irás ver porque não me interessa tanto as unhas.
3. O Jóni é dos webmasters que mais respeito nesta comunidade, não tenho interesse em copiar o seu trabalho. Respeito-o a todos os níveis. Quando disseste que havia copiões pensei que existiam pessoas a criar sites nesse nicho. Se eu quisesse copiar o Jóni tinha copiado. E ele era a primeira pessoa a saber. Mas não quero.
4. Quando criei o sítio da mulher houve 1.000 cópias de sites do género por isso eu sei o que é ser copiado e que é desagradável. Não me interessa causar esse sentimento no Jóni porque como já disse, eu respeito-o.

Quanto à reputação de fachada neste fórum (agora já sei que é direcionado para mim), não me interessa a reputação que aqui tenho, interessa-me o que consigo obter de bom que provém do fórum e naquilo que posso fazer pelas pessoas aqui. E até agora: boas amizades, bons projectos, bons conhecimentos, muita partilha. Não me interessa para nada o que achas de mim ou que deixas de achar, porque não me és importante para nada. Não és meu amigo nem meu inimigo, és um colega. Por isso é-me irrelevante!

Copiar blogues ou sites pode ser o maior erro que se comete e que só se descobre tarde demais quando não há retorno do investimento (seja em tempo ou em dinheiro).
Alguns conselhos antes de começar um blogue:
Façam uma pesquisa das palavras chave que pretendem "atacar" e façam uma lista. Devem ser palavras chave relevantes para o tema, com muito tráfego, "comercializáveis" (ou seja que existam anúncios adsense disponíveis para a palavra chave) e por fim que tenham fraca competição.
Quem copia o blogue do Joni está automaticamente a perder logo à partida, porque a concorrência é forte demais, ou seja não vale a pena ir para um nicho de mercado que já está saturado e que já tem alguns tubarões.
Apenas a minha opinião...


Vendi-te o "aterraemmarte" há uns anos e fico feliz pelo rumo que tomou e pelo leque de sites que tens agora. Quanto aos tubarões, eu não concordo. Em todos os nichos os concorrentes têm falhas. A título de exemplo, o Jóni não está a aproveitar o tráfego do youtube. Se um competidor tentasse aproveitar esse tráfego talvez tivesse algum sucesso. (espero que o Jóni entenda isto como uma crítica e algo que pode aproveita para construir enquanto o FB está em altas! :) )

Desculpem o off-topic.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei como consegues pensar que tens alguma qualidade para me chamares de colega, não somos mais do que duas pessoas que se cruzam neste fórum. Para colega tens muito que aprender, não tens know how suficiente para que te considere colega.

Como é engraçado que quando os projetos correm bem assumes os créditos, quando existe algo menos bom a culpa já é de outras pessoas. O tipico chutar para canto.

Em relação ao teu site, deixo a questão, o que é o teu site? Um wordpress mal optimizado com um template horrivel que vivia do tráfego do facebook. Quem iria tentar copiar algo assim? Especialmente quando construiste a tua página do facebook com um software que violava todos os termos e condições do mesmo.

Certo é que depois de esse software não ter deixado de funcionar nunca mais conseguiste ter uma página de grandes dimensões. Chegaste ao ponto de em desespero colocar imagens na tua página do facebook a dizer "vende-se publicidade, compre este espaço" quando isso mais uma vez é completamente contra os termos e condições.

Tens o hábito de usar chavões e soundbites nos teus discursos mas quem entende um pouco de marketing ou da internet em geral consegue ver ao longe o género de pessoa que és.

És um inpreparado que se escuda nos soundbites e na prosa para tentar mostrar que sabes, mas na realidade nem um site sabes confiurar decentemente.

Como consegues falar em troca de conhecimentos, se na realidade o teu know how é nulo? À semelhança de outras personagens limitas-te a "re-escrever" o que lês, és aquilo a que se chama "a carneirada".

Nunca fizeste algo de inovador ou sequer tentaste, o teu mundo gira à volta do wordpress e de aplicares wso's...

Se o teu objectivo é fazer amizades és capaz de ser bem sucedido, pois para ter amigos não é preciso saber algo da profissão, agora chamares-me de colega, não, falta-te muito para seres colega e se ninguém te o diz, digo-te eu, falta-te muito para seres um webmaster.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não recebi Novembro... O Pai Natal atrasou-se lol
Aqui também... no site aparece que o pagamento foi feito no dia 22... mas até agora... nada!

Os pagamentos devem estar na Sexta, ou talvez mesmo na Segunda.

Não me recordo se os feriados contam para o pais de destino ou do pais ordenador.

Na Irlanda é feriado dia 25 e 26.
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Enviando visitas de uma página facebook para um site e rentabilizar com adsense é boa ideia?
Isso é permitido não é?

Tenho uma página brasileira com 500 mil fãs na área de humor, será que pode render uns 200 eur mês de adsense ou há plataformas melhores para o Brasil?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Enviando visitas de uma página facebook para um site e rentabilizar com adsense é boa ideia?
Isso é permitido não é?

Tenho uma página brasileira com 500 mil fãs na área de humor, será que pode render uns 200 eur mês de adsense ou há plataformas melhores para o Brasil?

Até 1-5mil pode render ;-)
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Uma página pode render 5 mil eur de adsense? :superlol:

Pela lógica se lá é reais e vale 3 vezes menos que o euro, os anunciantes também pagam menos.

Eu cá ganho em média 10 cent clique, lá no máximo seria 3 cent clique, e pelas contas para ganhar isso tinha de ter 150 mil cliques por mês.. acho que é muito dificil..digo eu.. mas se isso é possivel, vou pensar melhor no assunto :grin:

Até 1-5mil pode render ;-)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E se eu te disser que já fiz mais de 2mil com menos fãs? Agora tenho quase 3x mais, mas antes não tinha.
O que importa não é a página, mas sim o tráfego que levas ao site, explora melhor isso e não te fiques só pelo Adsense.

Edit:
3 cent clique? Não faças essas contas, não tem mesmo lógica. A meu ver o mercado lá é melhor que cá, embora com valores mais baixos. Na minha opinião conseguem-se melhores CTR em nichos genéricos com publico pt-br.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim o € já entrou!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já caiu aqui!