← Projectos

MataComigo

Lida 10492 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja tinha pensado nisso... Talvêz o asturmas? :P
Anyway, se está na secção incorrecta é favor mover :P
Vela se segunda feira não é melhor ficares em casa :)

Oi?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Thomato o asturmas é omnipresente :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah Ok...

E agora que me lembro, acho que num post qualquer falavam da escola. Se calhar conhecem-se :D
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Enfim, vamos lá fazer uma lista.
O que podemos vender?
 - Mata Moscas
 - Camisolas?
 - E que tal, insectisida personalizado?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim!

Esses 3 itens parecem-me bem!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu e ele somos grandes amigos lol
Voltando ao topico.. se não tiveres conteudo de qualidade não vendes nem um mata moscas..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ah, mas os nossos mata-moscas vão ser originais
Alias até era intressante fazermos um serviço de personalização de Mata Moscas
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Senhoras e Senhores!
Tenho o prazer de apresentar a nossa mascote, feita pelo nosso camarada Thomato!
Já agora qual preferem? Com veias ou sem veias?


Digam Olá ao Samrutsa (Inverso de asturmas)!

Qual preferem? A versão com veias nos olhos ou sem veias nos olhos?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem. Na versão do Sem Mata Moscas gosto dos dois por isso não sei em qual votar. Talvez no primeiro que dá um ar mais de morto..

e no com o Mata Moscas, gosto mais do Segundo. O sem Veias. Porque o com veias fica um bocado confuso. O sem veias fica com a imagem mais límpida :D

Olá Samrutsa
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então e opiniões?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então e opiniões?

A minha não conta? lol
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não ponhas o cavalo à frente dos bois... Primeiro ve o que consegues fazer bem... ;)

Boa sorte!

Quanto às mascotes, muito confusas, não gostei de nenhuma... Não faço melhor, mas nao gostei muito dessas ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele já está a tentar entrar em contacto com uma fábrica de mata moscas :D

Em relação às mascotes, gostos são gostos.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu gosto das mascotes :)
Anyway, amanha vou ligar para uma fabrica de plasticos a ver o que se consegue arranjar
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto as duas com veias, mas como o nome é Mata moscas devia ser o com veias e com o mata moscas.