← Projectos

LusoWebs - Liga-te, Comunica, Partilha!

Lida 36000 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A nível de imagem o Fórum parece-me bem conseguido, organizado e sem grande aparato gráfico.

Agora é preciso uma boa gestão do mesmo, como diz o nosso amigo exit, hoje em dia saber estar num Fórum é uma virtude. Saber geri-lo também...

Boa sorte ;)

Obrigado. Bem vamos precisar!

Estamos a tentar coisas inovadoras... Ainda agora lançámos o "Livro do Fórum". Um livro escrito pelo pessoal que vê o fórum.. Lancei mesmo à volta de 10min atrás. E as nossas visitas ao fórum não tão nada más.

E desde que comecei a frequentar o +T as visitas ao site dispararam... Mais de 100 visitas únicas por dia vêm daqui...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deviam ter anunciado o Forum no topico do site, nao valia a pena criarem mais um.

Admiro o vosso entusiasmo mas não se espantem quando virem que os resultados não estão a ser os esperados.

O trafego do maisT nao vale nada, por assim dizer. As 100 visitas daqui sao apenas para verem e sairem do site. Tens de procurar outras fontes de trafego.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vamos começar com uma campanha de publicidade ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que deviam ter anunciado o Forum no topico do site, nao valia a pena criarem mais um.

Admiro o vosso entusiasmo mas não se espantem quando virem que os resultados não estão a ser os esperados.

O trafego do maisT nao vale nada, por assim dizer. As 100 visitas daqui sao apenas para verem e sairem do site. Tens de procurar outras fontes de trafego.
Por acaso era mesmo isso que ia dizer, hoje em dia uma campanha de publicidade para opteres bons resultados tem de ser num site mesmo com muito tráfego, e tens de fazer um baner que chame mesmo â atenção, ou arriscas-te a ter poucos cliques para verem o teu site. Sugestão, apostem também nos motores de busca, o SEO é muito importante.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok. Ty pela sugestão
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Sugeriram-me aqui no fórum para colocar pub no site.

Já está! Aderi a uma campanha da Yorn de dar cartões. Já está no site  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite. Ai está a nova campanha da LusoWebs.

A imagem diz tudo..

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para de criar tantos tópicos sobre o mesmo projecto, um chega para perceber...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era simplesmente para avisar da nova promo!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens o tópico de apresentação do projecto, e a área de concursos, chega e sobra acho eu...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então peço a um admin que mova para a área de concursos sff. Não reparei.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Boas.
Vim anunciar a abertura da nova versão da LusoWebs. Não trocámos apenas de design mas também adicionamos mais colaboradores à equipa que nos ajudarão a manter o site mais actualizado e ainda outros conteúdos que podem não estar visíveis à primeira vista mas que estão lá.

Devido a um problema pessoal que tive só pude lançar hoje e como estou de partida para ir de viagem, isto foi um bocado à pressa.

Espero que gostem.

Críticas e sugestões serão respondidas quando voltar ou se conseguir ir à net, durante as férias.

BOAS FESTAS!

Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Está muito porreiro! ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tambem gosto :D
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha resolução o teu site quando abre só se vê publicidade e odeio isso, normalmente quando abro um site e só vejo anúncios esse site leva logo clique para fechar. É a minha opinião, mas é mais uma questão técnica, em relação ao design acho giro.