← Projectos

O ponto de encontro para os apaixonados por automóveis

Lida 2289 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá boa tarde a todos,
Sendo eu um apaixonado pelo mundo automóvel, e para colmatar uma “área” que estava em falta no meu blog (que está já a completar 3 anos de idade, e que conta com cerca de 1300 artigos publicados), após vários adiamentos decidi finalmente “aventurar-me” no mundo dos fóruns com o lançamento do AutoPress.pt, um projecto que pretendo que se torne num ponto de encontro para os apaixonados por automóveis. Sei que não vou reinventar “a roda” com este projecto, mas tenciono conquistar o meu espaço junto dos “autoentusiastas”.

O projecto tem apenas com alguns dias de existência, mas conta já com um saldo positivo, aliás ainda ontem foram introduzidas algumas novas categorias sugeridas por alguns membros e outras que concluímos serem benéficas para o fórum. Muito há ainda a fazer, mas para breve estão previstas várias melhorias.

Esta apresentação antecipada do projecto tem como objectivo obter opiniões de quem tem mais experiência neste género de projectos.

Aproveito também para sugerir a todos os que gostam de automóveis que visitem o fórum e se registem!

PS: O logótipo já está a ser executado.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

ainda esta verdinho mas pode ser que tudo corra bem ;)

boa sorte genius :)
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ainda esta verdinho mas pode ser que tudo corra bem ;)

boa sorte genius :)


Sim, ainda é um projecto muito recente, arranquei com ele à menos de uma semana, mas com o tempo tenho a certeza que tudo se compõe.

Muito obrigado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acima de tudo acho que devias pensar em trazer algo de novo, ou seja, oferecer algo que outros fóruns de automóveis não ofereçam.

A troca de pressauto e autopress vai confundir os visitantes, acho que devias decidir por um apenas.

Boa sorte com o fórum.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acima de tudo acho que devias pensar em trazer algo de novo, ou seja, oferecer algo que outros fóruns de automóveis não ofereçam.

A troca de pressauto e autopress vai confundir os visitantes, acho que devias decidir por um apenas.

Boa sorte com o fórum.

Nesta fase pretendo mantê-los independentes, até que o fórum amadureça, mas depois o objectivo será esse mesmo, juntar os dois projectos num só.

Efectivamente gostava de conseguir apresentar algo que diferenciasse este projecto de outros fóruns de automóveis, mas...não consegui chegar lá. :) :) :)


Muito obrigado pelas sugestões!

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com o objectivo de fazer crescer a comunidade, a administração do AutoPress.pt decidiu lançar um passatempo que em tempo de crise será com certeza muito bem-vindo para aqueles que possuem carro, oferecendo um cartão presente com 60 € em combustível.

A participação neste passatempo é muito simples e é aberta a todos os que gostam de automóveis, bastando fazer o registo na comunidade, e participar no fórum, devendo no momento em que terminar o passatempo, ter pelo menos 5 tópicos/posts criados.

Para saber mais detalhes, devem visitar o tópico oficial: