← Projectos

Meu site

Lida 2368 vezes

Offline

JmDs 
Membro
Mensagens 59 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde. Venho aqui divulgar o meu site, para ouvir as vossas opiniões sobre o que posso melhorar em termos de visual, de conteúdo e principalmente a confiança que o site transmite (ou não transmite). Ainda estou no inicio mas brevemente terei dominio '.pt'.
Dêm a vossa opinião para melhorar  :)

http://likefollowersfb.webnode.pt/

P.s: Apreciem ali o banner a este grande fórum  :+trafego:
Offline

JmDs 
Membro
Mensagens 59 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já recebi no questionário 14 votos "negativos" em relação ao site. O que eu pretendia para além dos votos é saber o que está mal para poder corrigir.
Obrigado  :)
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu perdia o amor a 17 euros e comprava o dominio... Dá mais credibilidade ao teu serviço.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

- Visualmente o projecto está mau, muito mau!
- A nível de conteúdos, também não está dos melhores
- A estrutura devia ser outra, já que acaba por ser um website institucional e agora parece um blog pessoal
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Também tenho a mesma opinião do Carlos Azevedo e o domínio na webnode pode dar-te no futuro alguma "dependência" e concordo com a Ana Martelo no ponto de que a estrutura devia ser outra para aquilo que queres fazer.

Mas até gosto cores  :)

cumprimentos
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Ainda estou no inicio mas brevemente terei dominio '.pt'.

O homem já disse que vai em breve ter o domínio .pt  :wink:
Quanto ao site, está muito em jeito de principiante, é provável que seja o caso, mas para desempenhar a função que pretendes terá de ser algo bem melhor e com os visual mais organizado e corporativo.     
Offline

JmDs 
Membro
Mensagens 59 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Muito obrigado pelas vossas dicas e opiniões, era isto mesmo que eu pretendia e não apenas votos para a sondagem presente no site.
 :obrigado:     
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

my 2 cents

compra um template premium, e paga tambem a alguém para te fazer o logotipo, tudo junto deve-te ficar por 50€