← Desenvolvimento Web

Procura-se Web Developer / Programador

Lida 2191 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procuro WebDesigner, de preferência da zona de Aveiro.

Para 2 projectos que pretendo levar para a frente.
Os 2 projectos, na minha opinião, têm pernas para andar e poderão vir a dar alguns frutos.

Procuro alguem que aplique as ideias que tenho a nível de programação, pois a área de Design e Imagem ficará a meu cargo.

Dado que não disponho de meios para pagamento neste momento, poderemos chegar a um acordo.
(Divisão de receitas, Pagamento posterior, troca de serviços, etc... )

Posso dar mais informações sobre os projectos mas para já gostava de ser contactada por alguem que esteja disposto a trabalhar comigo.


Aguardo contactos.. :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde.

Neste caso, procuras um Web Developer ou programador :)

Abraço
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se é programação que queres não é web designer óbvio !! ehehe :)

Se puderes muda o título..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim foi erro meu.
Obrigado pessoal !

Titulo mudado ! :)
Offline

mrcodex 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Bom, estou interessado sim. Me adiciona no MSN para conversar sobre quais são os seus planos, quem sabe podemos fazer uma parceria!

Me adiciona: mrcodex@msn.com
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, estou interessado sim. Me adiciona no MSN para conversar sobre quais são os seus planos, quem sabe podemos fazer uma parceria!

Me adiciona: mrcodex@msn.com

Para já estou "servida".

Obrigado =)