← Joomla

duvida

Lida 7274 vezes

Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A sugestão é que procures bem em http://extensions.joomla.com

O mais provável é teres que programar tu próprio o componente... de raíz ou "pendurado" num dos já existentes.

Programar um "Twitter" não será muito complicado... depende apenas das funcionalidades que queres lá incluir


 :obrigado:

Ser eu a programar não posso porque não tenho conhecimentos para isso.

Quando pedi uma sugestão não era com a ideia de os outros ir procurar por mim, era sim com a ideia de aqueles que ja tem mais conhecimentos disse-se por experiencia propria ou não aquele que e melhor dentro do que pedi e sobre problemas que podem causar por algum motivo.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então sugiro-te que não te metas com o Joomla...

Para qualquer site mais "a sério" aparece SEMPRE a necessidade de programar... às vezes mesmo para "simples" alterações de layouts nos templates.

Os componentes que vais encontrar são sempre incompletos (por mais completos que sejam!).
Vai-te sempre faltar um ajustezito, um módulo alterado, etc., etc....
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um duvida  :grin:

Precisava de componente do género do community builder mas que fosse mais pequeno.

Alguém que tenha mais experiencia com o joomla consegue aconselhe-me um bom e que ocupe menos que o community builder?


Mais pequeno como assim? Quais as funcionalidades que te interessam do CB?
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais pequeno como assim? Quais as funcionalidades que te interessam do CB?

O Pacote que eu fiz download tem quase 2mb, (e o meu prof disse que tinha que arranjar outro, secalhar aquele da)
Eu queri era um componente que desse para ter uma lista de pessoas que segue o meu perfil, do genero que o twitter tem.


Então sugiro-te que não te metas com o Joomla...

Para qualquer site mais "a sério" aparece SEMPRE a necessidade de programar... às vezes mesmo para "simples" alterações de layouts nos templates.

Os componentes que vais encontrar são sempre incompletos (por mais completos que sejam!).
Vai-te sempre faltar um ajustezito, um módulo alterado, etc., etc....

O problema é que tenho que usar o joomla porque o prof disse que tinha que usar o joomla para criar o "site"
Assim aproveito e faço algo que me dei gosto em criar.

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O CB dá para isso. O problema é ter 2mb?
Um simples, só para seguir membros não conheço.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ando a procura de outro, e a uma coisa que nao esta a funcionar direito.

tenho que perder umas horas para testar e procurar algumas respostas a umas duvidas.

se alguem conheçer algum que diga por favor