← Afiliados

Montar um sistema de afiliados

Lida 9474 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como ele disse por referencia...Manda-lhe ja a conta...Mas parece que é por venda  :lol:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

piadinha.. não.. nao era isso que pedia.. mostra-me la onde é que eu disse isso?

Mas obrigado na mesma pelas visitas. Se resultarem em venda de serviços as comissões são tuas. da-me o nome das pessoas para eu confirmar.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "gaya"
piadinha.. não.. nao era isso que pedia.. mostra-me la onde é que eu disse isso?

Mas obrigado na mesma pelas visitas. Se resultarem em venda de serviços as comissões são tuas. da-me o nome das pessoas para eu confirmar.


Gaya estamos a brincar  8)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

estou com problemas demasiado graves.. peço desculpa pela falta de sentido de humor.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Com calma consegues resolver isso gaya...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

vamos la ver.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "gaya"
estou com problemas demasiado graves.. peço desculpa pela falta de sentido de humor.


A gente não sabe o que vai nessa cabeça, por isso desculpa da minha parte.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

gaya, já viste este: http://www.cubecart.com/site/home/ ?