← UI & UX Design

[Dúvida] Illustrator

Lida 1777 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Saudações Pessoal,

Bem, sou um utilizador que usa mais photoshop, no entanto, quero melhorar as minhas qualidades de Design, e gostaria de aprender mais sobre o illustrator..

Andei á procura de tutoriais, mas sinceramente, não percebo muito bem várias coisas...

Por isso vos peço (a aqueles que usam bem o illustrator) Se me podem oferecer uns sites de tutoriais sobre o illustrator.

Espero não incomodar.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente acho que o Illustrator não é daqueles programas que se aprenda com tutoriais, pelo menos comigo não foi assim, aquilo basicamente é para formatos vectoriais, consegues fazer coisas engraçadas mas não é um programa carregado de efeitos como o photoshop, eu dantes usava o photoshop para tudo, logótipos, cartazes, flyers, sites, etc, desde que comecei a usar o Illustrator faço tudo isso com ele.

É só a minha opinião mas o resto do pessoal que utiliza que dê a sua também :)

Comigo foi mais uma questão de explorar o programa
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente acho que o Illustrator não é daqueles programas que se aprenda com tutoriais, pelo menos comigo não foi assim, aquilo basicamente é para formatos vectoriais, consegues fazer coisas engraçadas mas não é um programa carregado de efeitos como o photoshop, eu dantes usava o photoshop para tudo, logótipos, cartazes, flyers, sites, etc, desde que comecei a usar o Illustrator faço tudo isso com ele.

É só a minha opinião mas o resto do pessoal que utiliza que dê a sua também :)

Comigo foi mais uma questão de explorar o programa

Entendo amigo, eu faço tudo com o Photoshop, só que dá-me imenso jeito vectorizar logotipos, por exemplo, melhorar a qualidade, fazer coisas novas... Enfim um pouco de tudo!

Mas posso mandar-te PM para te pedir uns truques ou assim?

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Entendo amigo, eu faço tudo com o Photoshop, só que dá-me imenso jeito vectorizar logotipos, por exemplo, melhorar a qualidade, fazer coisas novas... Enfim um pouco de tudo!

Mas posso mandar-te PM para te pedir uns truques ou assim?

Cumprimentos,

Pedro Cruz

Podes, se te puder ajudar é na boa :D
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito obrigado @João Simões !

Agradecia mais respostas! :P

Cumprimentos,

Pedro Cruz