← SEO

Poderosa ferramenta de seo para avaliar sites

Lida 89764 vezes

Offline

Maria Pereira 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa ferramenta! Está a dar-me muito jeito.

Obrigada
Offline

Pentium386 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Muito legais todas as ferramentas que compartiram neste tópico. Alguém tem uma dica de alguma ferramenta que ajude a medir o desempenho de um servidor? Eu geralmente uso http://www.webpagetest.org/ que da muita informação e ajuda a aperfeiçoar a velocidade, mas não da informação de erros no DNS ou “crashes”.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Uma ferramenta mt interessante. Desconhecia
Offline

Pentium386 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Que bom que você gostou. Conhece alguma outra ferramenta que ajude a medir o desempenho do servidor?
Offline

Pentium386 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Tem uma Ferramenta chamada Sem Rush, é bastante antiga mas é muito boa. A pesar de estar no mercado faz tempo estou começando a utilizar agora e me arrependo de não ter utilizado antes.

Ajuda muito a fazer a pesquisa de palavras-chave.
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois de ver este tópico achei que faltava esta; http://ahrefs.com/
Offline

Sil 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Muito bom! Obrigado pela partilha.
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Vejam também este, um dos mais poderosos a nível SEO:

http://seovalidator.net/

Criado pela própria alexa.com.
Offline

marcoportugal 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

obrigado, otimo post!
Offline

Elimarcos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Fifth year Anniversary

Ferramenta muito útil para webmaster, eu já utilizo.
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Muito interessante essa ferramenta. Não sabia que meu blog tinha tantas URL, tem quase 300.  Ja salvei nos favoritos, vou usá-la certamente.

Obrigado pela dica!
Offline

Juan 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

É boa ferramenta mas já é antiga , claro continua sendo boa mas com o avanço dos buscadores está ficando meio ultrapassado essa ferramenta :-P
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Gostei muito da ferramenta! Só não entendi porque diz que meu site não tem a tag descrição.
Offline

Denrrou 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma Webmaster

 :ideia:

É legal, mas penso que a barra de ferramentas do SeoQuake faça tudo isto e algumas outras coisas mais de forma mais prática.

E sim, existem outras ferramentas nativas muito mais avançadas. Eu mesmo utilizo umas 25 e estava mesmo prestes a escrever um post sobre todas elas em breve, mas dará certo trabalho para compilar tudo #-o
Offline

ricardopgomes 
Membro
Mensagens 0 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Webmaster Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado pelos vários links que aqui foram colocados.

Como iniciante nestas andanças vão dar jeito, mas agora tenho o resto da tarde ocupada só a passar por eles todos  :)