← Hosting

Compra de dominios baratos mas com bom serviço

Lida 11880 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há uns anos que o meu registrar é o seguinte: www.domainspricedright.com (em tempos chamava-se domlandia penso eu) e até ao último ano que paguei, tenho ideia que era cerca de $8 e com os câmbios dava entre 6€ a 7€.

Tenho que o renovar este ano em Abril e ao que parece, o preço agora está em $9.99... Tudo bem que com os câmbios não pago uma fortuna e mesmo que fosse $1 = 1€ (por ano) também não era muito, mas não interessa.

Procuro algo mais barato mas ao mesmo tempo bom, estou um bocado farto deste registrar por vários motivos e gostava que me recomendassem algum... Atenção que apenas procura registrar, hosting já tenho, pelo que quero só transferir o domain e actualizar os DNSs.

Conhecem algum bom e ainda mais barato?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Uso a name.com sem problemas e a preços muitíssimos bons, dominios .com a 4€ portanto... Recomendo
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual a quantidade de domínios? Só estas interessados em registrars, estrangeiro ou revendedores nacionais também?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@leite
Vou dar uma vista de olhos, obrigado...

Acabei de dar uma vista de olhos (foi rápido). Aparentemente, parece ser um bom serviço e aquela "parceira" com o google pareceu-se ser porreira e talvez lhe dê algum uso. No entanto, tenho um par de questões:

1) Falando em dólares porque os preços que estão no site é nesta moeda, lá diz $5.99/1 yr*. E o * significa que é apenas para o primeiro ano. Tentei procurar, mas não consigo encontrar informação nenhuma sobre quanto é os pagamentos nos anos seguintes.

2) Qual é o preço de uma transferência de domínio? Também não encontrei nenhuma informação relativamente a isto... Será à borla?

3) Por último, a cena do Google que mais me interessou foi o mail, tipo qualquercoisa@omeudominio.com. Mas o meu webhost de momento já me fornece capacidades de mail usando o meu domínio. Como é que isto vai funcionar se eu quiser os serviços de mail fornecidos pelo name.com?

@anjo2
Eu pretendo transferir o meu actual e queria comprar mais um. Basicamente tenho nazgulled.net, mas como já não tenho idade para ter uma página pessoal com um nick no dominio quero comprar um com o meu nome. Mas quero manter o antigo obviamente porque já é bastante indexado pelo google e depois é só redireccionar para o novo. Portanto, transferir um e comprar outro.

Não percebi a parte do "só estas interessado em registrars"... Estas a perguntar se quero registrars estrangeiros ou nacionais é isso? Se fosse nacional era nice, mas o preço tinha que compensar, ou seja, se lá fora arranjar mais barato e bom, mas de qualquer forma, deem sugestões para vários que eu depois faço sempre uma pesquisa pelo site do dito cujo.

Ah, e o novo será .net também...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uso a DomainSite, actualmente tenho lá todos os meus domínios e não tenho nada a dizer.
https://www.domainsite.com/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

para teres o serviço do mail da google n tens de ter la dominio

http://www.google.com/a/help/intl/en/index.html
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uso a DomainSite, actualmente tenho lá todos os meus domínios e não tenho nada a dizer.
https://www.domainsite.com/
O name.com é ligeiramente mais barato e o site tem melhor aspecto. Mas o "problema" mantém-se, também nesse site, não encontro qualquer info de quanto custa renovações nos anos seguintes. E nesse custa-me $7 a transferência, preciso de saber quanto me custa isso no name.com, se fosse à borlix é que era.

para teres o serviço do mail da google n tens de ter la dominio

http://www.google.com/a/help/intl/en/index.html
Sim, mas isso não está em causa... Isso era interessante se eu não fosse comprar um novo domínio e mudar de registrar, mas como vou, posso tirar partido disso. A questão permanece, como é que isso vai funcionar quando o webhost já trata de fornecer mails com a terminação do nosso domínio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A transferencia é sempre paga so as transferencias internas entre contas dos mesmos registarts são gratis mas ai não adiciona mais um ano.

Em relação ao mail mandas simplesmente mudar os mx's do dominio para os da google.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tudo bem que seja sempre paga, mas a ideia é saber quanto custa para eu me puder decidir :P E saber quanto custa anos consecutivos também dá jeito... Já mandei mail para o suporte da name.com para saber...

E quando eu mudar os MX's do domínio para os do Google, o meu webhost deixa de "mandar" neles correcto? Ou seja, configure eu o que configurar na administração do meu webhost, os mails que eu criar lá, simplesmente não vão existir e eu nem se quer vou puder usar o webmail deles, correcto?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu recomendo a DomainSite, tenho lá quase todos os meus domínios e até domínios mesmo muito complicados de transferir (o barato muitas vezes pode sair caro) eles conseguiram e sem custos adicionais.

Muitas vezes vale pagar mais um bocadinho... ;)

P.S. Na name.com para transferires pagas o domínio ao preço de renovação.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu uso o DomainSite, tenho lá todos os meus dominios, o painel é bastante acessivel para qualquer pessoa, em apenas alguns click´s estas no que necessitas.


Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Todos os meus domínios estão em: http://www.yoursdomain.com/ há algum tempo, sem problema nenhum! :)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podem mostrar um ou outro screen do painel de administração do DomainSite? Apaguem toda a informação confidencial.

Já que muita gente o uso, talvez o considere... mas gostava de ver esses screens se não se importam.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

encontrei esta imagem pelo google da gestao de cada dominio
http://www.7dn.cn/Article/UploadFiles/200410/20041020203926642.gif
contudo da pagina principal nao encontrei nada
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, fica aqui o painel administrativo da conta, em baixo tem os domínios todos mas não achei importante, o que esta na foto é o que interessa.