← Hosting

Compra de dominios baratos mas com bom serviço

Lida 11882 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado!

Diga-se que é assim um bocado para o feio lol... :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nazgulled queres um bom serviço ou um painel bonito?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se possível os dois xD

Tipo, o name.com é mau serviço? Conhecem-no? Já o usaram? Estão descontentes? Ou não fazem a mínima? É que aparentemente tem melhor aspecto e se for bom, prefiro ir para esse.

Se alguém souber algo sobre o serviço name.com, que diga, entretanto, espero que o leite me possa dar mais alguma opinião sobre o serviço...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Essa resposta era escusada! Sinceramente eu não quero perder 10minutos a registar um domínio, quero chegar lá registar e pumba, quero lá chegar mudar os NS e esta andar, eu como todos os webmasters que usam o DomainSite usam pelo seu Profissionalismo e Simplicidade como também a Clareza que todo o serviço é prestado ao webmaster.

:)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também utilizo o DomainSite e recomendo. :cool:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se alguém souber algo sobre o serviço name.com, que diga, entretanto, espero que o leite me possa dar mais alguma opinião sobre o serviço...

Viva Nazgulled,

Em relação ao serviço não tenho qualquer razão de queixa muito simples de usar e rápido como em qualquer outro suponho.

Agora cada um escolhe o que pretende ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@RaPtOr
Sinceramente não percebi essa do "essa resposta era escusada", tas a falar de quê? O DomainSite pode ser isso tudo que dizem, mas se por acaso o name.com também for um serviço com "Profissionalismo e Simplicidade como também a Clareza que todo o serviço é prestado ao webmaster", porque não usa-lo se além de tudo isso tem melhor aspecto?

Eu sou um gajo que preza muito o aspecto das coisas. Mas não prezo só isso, também prezo um bom serviço, profissional, simples e fácil de usar. Mas porque hei-de ir logo para um que só me satisfaz num ponto, se posso ir para outro que satisfaz em ambos? Claro que só estou aqui a fazer suposições, porque eu não conheço um serviço nem outro.

@leite
Depende, de certeza que há alguns que não devem ser assim tão bons, se fossem todos bons o pessoal usava um qualquer e já estava... :P

Cada um escolhe o que pretende, tá certo, mas ninguém no seu perfeito juízo vai comprar vários domínios em ambos (ou mais) só para testar o serviço e depois decidir aquele que gosta mais. Para isso é que existe o +tráfego, para se pedir opiniões dos variados serviços existentes.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O mais importante num serviço de domínios é ser "seguro" (não poder vir a acabar), registar domínios com rapidez, ficar com o teu nome e poderes ter acesso pelo menos aos nameservers do domínio.
Alguns oferecem privacy whois, outros funções de dns mais aprofundada (dns management), tens que ver o que achas melhor para ti. Também tens vários nacionais, em que tens suporte em português, de ser que um domínio geralmente precisa de pouco suporte
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, eu sei, mas ninguém estava a por isso em causa. Eu só estava a comentar que o aspecto do painel de controlo do DomainSite é assim um bocado para o feito. Eu nunca pôs em causa o serviço e se era seguro ou não. Apenas comentei que era feito, nada mais.

Eu vejo as coisas da seguinte forma: Se eu posso ter um serviço bom, tão bom quanto o DomainSite ou até mesmo melhor e ainda por cima tem melhor aspecto. Porque não?

Mas eu não conheço nem um serviço nem outro, apenas conheço o que me dizem. E em aspecto, aquilo que vejo. Para tirar as teimas, leite, podes por ai um screen do painel do name.com se faz favor?.

Conclusão, dizem muito bem do DomainSite e já vi que muita gente o usa. Quanto ao name.com, apenas o leite falou dele e falou bem, mas lá está, é uma única pessoa com uma opinião comparada ás restantes que são quase todas do DomainSite. Mas  no geral, falaram bem de vários serviços e eu tenho de me decidir por algum lado. Se são ambos bons mas um tem melhor aspecto que o outro e em contra partida tem menos opiniões boas que o outro, isso são os factores pelos quais vou ter que basear a minha decisão.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora encontrei uma coisa engraçada e como eu não percebo muito do assunto, apelo à vossa ajuda...

http://www.who.is/whois-com/ip-address/name.com/
Citar
Domain Name: name.com

Status: clientDeleteProhibited, clientRenewProhibited, clientTransferProhibited, clientUpdateProhibited

Registrar: SPOT DOMAIN LLC DBA DOMAINSITE.COM
Whois Server: whois.domainsite.com
Referral URL: http://www.domainsite.com

Expiration Date: 2014-11-04
Creation Date: 1995-01-03
Last Update Date: 2007-04-12

Name Servers:
    ns1.name.com
    ns2.name.com
    ns3.name.com
    ns4.name.com

REGISTRANT CONTACT INFO
Name.com LLC
DNS Admin
125 Rampart Way
Suite 300
Denver
co
80230
US
Phone:         +1.3034596012
Email Address: dns@domainsite.com

http://www.who.is/whois-com/ip-address/domainsite.com/
Citar
Domain Name: domainsite.com

Status: clientDeleteProhibited, clientRenewProhibited, clientTransferProhibited, clientUpdateProhibited

Registrar: SPOT DOMAIN LLC DBA DOMAINSITE.COM
Whois Server: whois.domainsite.com
Referral URL: http://www.domainsite.com

Expiration Date: 2010-11-23
Creation Date: 1998-08-25
Last Update Date: 2007-04-10

Name Servers:
    ns1.domainsite.com
    ns2.domainsite.com
    ns3.domainsite.com
    ns4.domainsite.com

REGISTRANT CONTACT INFO
Spot Domain LLC
DNS Admin
125 Rampart Way
Suite 300
Denver
co
80230
US
Phone:         +1.3034596012
Email Address: dns@domainsite.com

O que é que isto significa?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aqui tens a área de cliente o que está a branco fui eu ;)

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora encontrei uma coisa engraçada e como eu não percebo muito do assunto, apelo à vossa ajuda...

http://www.who.is/whois-com/ip-address/name.com/
Citar
Domain Name: name.com

Status: clientDeleteProhibited, clientRenewProhibited, clientTransferProhibited, clientUpdateProhibited

Registrar: SPOT DOMAIN LLC DBA DOMAINSITE.COM
Whois Server: whois.domainsite.com
Referral URL: http://www.domainsite.com

Expiration Date: 2014-11-04
Creation Date: 1995-01-03
Last Update Date: 2007-04-12

Name Servers:
    ns1.name.com
    ns2.name.com
    ns3.name.com
    ns4.name.com

REGISTRANT CONTACT INFO
Name.com LLC
DNS Admin
125 Rampart Way
Suite 300
Denver
co
80230
US
Phone:         +1.3034596012
Email Address: dns@domainsite.com

http://www.who.is/whois-com/ip-address/domainsite.com/
Citar
Domain Name: domainsite.com

Status: clientDeleteProhibited, clientRenewProhibited, clientTransferProhibited, clientUpdateProhibited

Registrar: SPOT DOMAIN LLC DBA DOMAINSITE.COM
Whois Server: whois.domainsite.com
Referral URL: http://www.domainsite.com

Expiration Date: 2010-11-23
Creation Date: 1998-08-25
Last Update Date: 2007-04-10

Name Servers:
    ns1.domainsite.com
    ns2.domainsite.com
    ns3.domainsite.com
    ns4.domainsite.com

REGISTRANT CONTACT INFO
Spot Domain LLC
DNS Admin
125 Rampart Way
Suite 300
Denver
co
80230
US
Phone:         +1.3034596012
Email Address: dns@domainsite.com

O que é que isto significa?
Muito interessante..
Ou são os dois da mesma empresa ou o name é revenda da domainsite
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@leite
Muito obrigado. E como podem ver, é muito mais apelativo...

@asturmas
Como é que isso é possível? Tipo, vê a "Creation Date" que eu coloquei a azul. A DomainSite foi criada em 98, enquanto que a name.com em 95... Mas lá está, eu não percebo nada do assunto, talvez me esteja a escapar algo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pode ter sido comprada posteriormente .. até as moradas são as mesmas..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Registrar: SPOT DOMAIN LLC DBA DOMAINSITE.COM

O que diz aqui é que o registrar é o domainsite, o name.com revende da domainsite.