← Conversa Geral

Optimus Clix terminou. E agora?

Lida 2918 vezes

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Como alguns já devem saber, a Optimus Clix vai terminar dia 15 de Maio, sem a possibilidade de migrar automaticamente para um serviço da Zon equivalente.

No meu caso tinha ADSL 30Mb + telefone por 20€.

Quais são as melhores alternativas?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu tenho fibra 30mb + tv com 180 canais + box + telefone grátis 24 horas (com 2 horas por dia grátis para alguns países penso eu) por 29,90€ na MEO. Pagava 45€ mas a Vodafone superou o preço com os 24,90€ (eu sou RED). Telefonei para a MEO, expliquei, reduziram a mensalidade. Recomendo o serviço.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho fibra 30mb + tv com 180 canais + box + telefone grátis 24 horas (com 2 horas por dia grátis para alguns países penso eu) por 29,90€ na MEO. Pagava 45€ mas a Vodafone superou o preço com os 24,90€ (eu sou RED). Telefonei para a MEO, expliquei, reduziram a mensalidade. Recomendo o serviço.

Eu fiz o mesmo em Janeiro e resultou :)
Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

http://www.nos.pt/

Agora é NOS, maior parte dos tarifários foram à vida. Piorou.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

E o pior é que não foram capazes de manter os clientes. Eu fui obrigado a ir para a MEO há 3 ou 4 dias, porque não tinha alternativas e hoje deparo-me com os serviços deles disponíveis na minha zona. A MEO é que ficou a ganhar (e eu a perder).
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens 14 dias para rescisão sem penalizações