← Domínios

[Dominios] Liquidação total de dominios.

Lida 4511 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a vender TUDO o que tenho, alguns bons negocios vou deixar com amigos. Tenho um grande negocio para fazer e tudo isto está-me a ocupar tempo e a custar dinheiro. Todos os dominios estão na DomainSite.com, transferencias entre contas é gratuita e rapida. Todos têm trafego, nada que vale a pena colocar stats. Como podem ver são bons negocios:

Processadores.net - 100€
Info: Dominio .com,.net e .info comprados. .com a custar 8500 Dollars. Bom dominio para site de venda de processadores affiliado a alguma loja online que os venda ou um site sobre os varios tipos de processadores, meramente informativo. Teve pagerank no passado de 3. Nem que seja para daqui a 10 anos, é sempre um bom dominio para ter, cada vez há mais escassez de bons dominios.

CartaoMemoria.com - 50€
Info: Comprado o .net. Servirá do mesmo modo que o dominio de cima. (tem já uma loja instalada mas nunca me interessei)

EscolaDoDinheiro.com - 10€
Info: Hum… Paulo Faustino? lol

MaisGaming.com 60€
Info:Dominio que já teve um bom website, comprei na altura porque queria ficar com ele para algum dia se quisesse ter um bom dominio neste nicho era mais facil. Leva o tema premium que tem se quiserem.

EnviarDinheiro.com 30€
Info:MicroNicho para quem quiser pegar.


FutebolBook.com 100€
Info:Queres começar um site de futebol? Ok, já tens uma pagina de fás activa e com mais de 2.000 fãs. Crias um site bonzinho, envias trafego para o site pela pagina facebook. Trafego facil para o site. Ver página facebook.

Betmatched.com 40€
Info:Bom para site de contra apostas em ingles.

Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

EnviarDinheiro.com vendido
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confirmado. Vendido Enviar Dinheiro.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a vender TUDO o que tenho, alguns bons negocios vou deixar com amigos. Tenho um grande negocio para fazer e tudo isto está-me a ocupar tempo e a custar dinheiro. Todos os dominios estão na DomainSite.com, transferencias entre contas é gratuita e rapida. Todos têm trafego, nada que vale a pena colocar stats. Como podem ver são bons negocios:

Processadores.net - 100€
Info: Dominio .com,.net e .info comprados. .com a custar 8500 Dollars. Bom dominio para site de venda de processadores affiliado a alguma loja online que os venda ou um site sobre os varios tipos de processadores, meramente informativo. Teve pagerank no passado de 3. Nem que seja para daqui a 10 anos, é sempre um bom dominio para ter, cada vez há mais escassez de bons dominios.

CartaoMemoria.com - 50€
Info: Comprado o .net. Servirá do mesmo modo que o dominio de cima. (tem já uma loja instalada mas nunca me interessei)

EscolaDoDinheiro.com - 10€
Info: Hum… Paulo Faustino? lol

MaisGaming.com 60€
Info:Dominio que já teve um bom website, comprei na altura porque queria ficar com ele para algum dia se quisesse ter um bom dominio neste nicho era mais facil. Leva o tema premium que tem se quiserem.

EnviarDinheiro.com 30€
Info:MicroNicho para quem quiser pegar.


FutebolBook.com 100€
Info:Queres começar um site de futebol? Ok, já tens uma pagina de fás activa e com mais de 2.000 fãs. Crias um site bonzinho, envias trafego para o site pela pagina facebook. Trafego facil para o site. Ver página facebook.

Betmatched.com 40€
Info:Bom para site de contra apostas em ingles.



Dois já vendidos. Aceitam-se propostas não ridículas.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tens nenhum de poker?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

EscolaDoDinheiro.com Vendido. Não tenho nenhum de poker.

Aceito propostas.
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

O CartaoMemoria.com quem é que gere as compras/encomendas?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O CartaoMemoria.com quem é que gere as compras/encomendas?

Como disse, não há compras. O site não está optimizado para rank no google. Simplesmente são dominios premium.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BUMPAS!
Offline

pbpj 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa tarde. Estava interessado em 2 dos seus domínios mas como não consigo enviar MP's e o seu E-mail não está disponível agradecia que enviasse email para bluedragon6a@hotmail.com
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu enviei-te email.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora é a despachar... Estão interessados em algum dominio? Enviem preço que dão por ele.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bumpzinho. Interessados enviem preço pelos dominios.