← Sponsors adultos

Ingressos SPACash - alguém conseguiu?

Lida 5152 vezes

Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Embora ainda não tenha enviado muito trafego para este sponsor ainda não consegui uma única venda...

Já algum de vocês conseguiu algum ingresso?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ainda não, mas também estou enviando pouco trafego. Seria interessante se alguns webmasters respondessem a esta questão.

vitorr 
Visitante

Achava que não ia conseguir nada também, mas coloquei banners e consegui duas assinaturas em 2 dias, com comissão de 5,55 cada uma, nos dias 1 e 2 de janeiro. Foi através de Venda sem pop-ups.

É isso ae, agora vamu tenta confia e ve o q da em um mes.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "vitorr"
Achava que não ia conseguir nada também, mas coloquei banners e consegui duas assinaturas em 2 dias, com comissão de 5,55 cada uma, nos dias 1 e 2 de janeiro. Foi através de Venda sem pop-ups.

É isso ae, agora vamu tenta confia e ve o q da em um mes.


Bem-vindo ao fórum vitorr!

Duas assinaturas em dois dias parece-me bastante bom!  =D>

Quantos visitantes você enviou?

vitorr 
Visitante

Obrigado.

Enviei 238 e 281 unicas em cada dia.

Mas nem sempre as estatísticas dão certo, pois muitas vezes geram-se vendas mesmo com poucas visitas, e agora que meu site subiu bastante não vendi nada
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "vitorr"
Obrigado.

Enviei 238 e 281 unicas em cada dia.

Mas nem sempre as estatísticas dão certo, pois muitas vezes geram-se vendas mesmo com poucas visitas, e agora que meu site subiu bastante não vendi nada


Uma conversão dessas é excepcional.

É realmente estranho que mais visitas não correspondam a mais vendas...

Talvez seja obra do acaso  :wink:
Offline

DiegoMenezes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Eu venho tentando utilizar o mesmo
e não consigo retorno!

Porém não envio muitas visitas
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E ai firmeza, Po consegui sim , fiz algumas vendas la, so que nao consegui leva aquela TV plasma hehehe, mais ta Firmeza...


Falo....  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É briza, começa a funcionar, mas as conversões são baixas, não?
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E ai firmeza, são sim mano....


Falo...  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Que desgraça :(