← Projectos

Magazinews - A música num só lugar

Lida 2336 vezes

Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A Magazinews está de volta e dedica-se desta vez a um só tema: a música. As notícias da música podem lá ser encontradas para que te sintas actualizado. Confere quais os concertos deset Verão, actuações e muito mais.
Visita:

Magazinews - A música num só lugar

Aguardo respostas e feedbacks.  :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, fizeste bem em escolheres um só tema, é muito melhor. Ainda tens muito trabalho pela frente, conteúdo mais elaborado e melhorar o português. Estive a dar uma vista de olhos e encontrei alguns erros ligeiramente graves nos artigos, os erros acabam por acontecer neste tipo de projectos mas é preciso ter atenção, pois podem colocar em causa a seriedade de um projecto. Força!
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom, fizeste bem em escolheres um só tema, é muito melhor. Ainda tens muito trabalho pela frente, conteúdo mais elaborado e melhorar o português. Estive a dar uma vista de olhos e encontrei alguns erros ligeiramente graves nos artigos, os erros acabam por acontecer neste tipo de projectos mas é preciso ter atenção, pois podem colocar em causa a seriedade de um projecto. Força!

Boas Jerson. A vardeda é que quando me centrei num só tema, lembrei-me de ti e do que me tinhas dito. Quanto aos erros falaram-me de um plugin de Mozilla que deteta erros onde quer que seja. Não sei o nome. Para além disso, sabes outra maneira de acabar com eles? Tento rever os posts antes de os postar, é verdade. Obrigado pela força, o projecto começou de uma maneira que digo-te, inacreditável! Tem tido bastante sucesso a nível de visitas.
Cumps
Offline

putocharila 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Está espectacular, espera que tenhas futuro com isso :D
PS - A Rhianna é a artista do mês porque levou uma porrada do Chris Brown "piada seca"

Num futuro próxima terás de modificar para um tema mais relacionado com a música. :D
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Está espectacular, espera que tenhas futuro com isso :D
PS - A Rhianna é a artista do mês porque levou uma porrada do Chris Brown "piada seca"

Num futuro próxima terás de modificar para um tema mais relacionado com a música. :D

Obrigado putocharila. Esse tema eu gostei pois interage bastante com o leitor e é cómodo. Vou pensar em ver outros temas. se tiveres sugestões, não hesites! ;)

Cumps
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Magazinews infelizmente está fora do ar. Não existe um prazo estimulado para o nosso regresso e nem sabemos se irá haver.

Obrigado.

penso que querias dizer estipulado... péssima mensagem para se colocar num site

mesmo que queiras voltar com o projecto, com essa mensagem estás praticamente arruinado
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

É nestas alturas que se deve ter alguém com conhecimentos minímos de marketing no projecto.

De qualquer forma, com ou sem marketter qualquer pessoa sabe que uma frase como essa não deve ser transmitida aos visitantes.  :shock:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E é estipulado, não estimulado...

O domínio é porreiro.

Eu sugeri-lhe o nome... Ver se lhe peço o domínio, já que ele não o usa...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viveu pouco tempo
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Realmente, estava-se à espera demais. Quando aparece aqui alguém responsável para explicar o que aconteceu? Alguém sabe?  :shock:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente, estava-se à espera demais. Quando aparece aqui alguém responsável para explicar o que aconteceu? Alguém sabe?  :shock:

Nunca