← Comunidade

Reforços

Lida 33760 vezes

Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindos a novas funções!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Welcome to the work :) and congrates
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

São escolhas muito acertadas, parabéns aos reforços de inverno :D
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

São escolhas muito acertadas, parabéns aos reforços de inverno :D
Tiraste-me as palavras da boca.
Muito bem escolhidos. Parabéns.  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado a todos, especialmente à administração pelo voto de confiança!

Um grande abraço a todos ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não conhecia o Rogério, mas parabéns na mesma ;)

Recomendo a leitura dos seus posts. É um dos melhores webmasters do mundo!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns aos novos moderadores, pareceram-me escolhas acertadas.

Toca a meter isto na ordem, boa sorte!

Recomendo a leitura dos seus posts. É um dos melhores webmasters do mundo!

Quanto ao Rogerio, não duvido que seja um webmaster experiente e de confiança, mas para ser Moderador de um fórum quer-se um user activo, para tal como o nome indica: moderar.

O Rogerio em 2 anos tem apenas alguns posts, não estou a querer dizer que os moderadores têm de ter imensos posts para sê-lo, mas com tão poucos posts parece ser um utilizador pouco activo para desempenhar um papel de moderador, mas posso estar enganado- fico para ver.

Ou talvez tenha entrado na equipa não para andar pelo fórum a meter ordem, mas para participar nas discussões internas do +tráfego.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim. Também acho importante ser activo. Mas não no sentido de postar, mas sim de ler os tópicos...mas isto só ele sabe se faz ou não  :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parabéns aos novos moderadores, pareceram-me escolhas acertadas.

Toca a meter isto na ordem, boa sorte!

Quanto ao Rogerio, não duvido que seja um webmaster experiente e de confiança, mas para ser Moderador de um fórum quer-se um user activo, para tal como o nome indica: moderar.

O Rogerio em 2 anos tem apenas alguns posts, não estou a querer dizer que os moderadores têm de ter imensos posts para sê-lo, mas com tão poucos posts parece ser um utilizador pouco activo para desempenhar um papel de moderador, mas posso estar enganado- fico para ver.

Ou talvez tenha entrado na equipa não para andar pelo fórum a meter ordem, mas para participar nas discussões internas do +tráfego.


A equipa nunca iria colocar o fórum nas mãos de uma pessoa ausente. Acho que para ser colocado na equipa de moderação o rogério tem uma assiduidade boa e, acima de tudo, regular. Pode não parecer, mas acho que o rogerio é um utilizador activo, sempre que lhe pedi ajuda recebi uma resposta rápida e, acima de tudo, sábia :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns aos novos moderadores, pareceram-me escolhas acertadas.

Toca a meter isto na ordem, boa sorte!

Quanto ao Rogerio, não duvido que seja um webmaster experiente e de confiança, mas para ser Moderador de um fórum quer-se um user activo, para tal como o nome indica: moderar.

O Rogerio em 2 anos tem apenas alguns posts, não estou a querer dizer que os moderadores têm de ter imensos posts para sê-lo, mas com tão poucos posts parece ser um utilizador pouco activo para desempenhar um papel de moderador, mas posso estar enganado- fico para ver.

Ou talvez tenha entrado na equipa não para andar pelo fórum a meter ordem, mas para participar nas discussões internas do +tráfego.

Moderar, produzir conteúdos, debater ideias... ou achas que uma exigência para se ser moderador é se ter 14mil posts? :lol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parecem-me boas escolhas, espero que contribuam para um fórum de maior qualidade.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os meus sinceros parabéns aos novos Moderadores do Mais Tráfego.
Agora terão mais responsabilidades, porque ser moderador de um grande fórum de Webmaster a nível Nacional não é para todos!  :grin:

Boa sorte!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Parabéns a todos!!!
Grande Rogério !! :))
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os meus sinceros parabéns aos novos Moderadores do Mais Tráfego.
Agora terão mais responsabilidades, porque ser moderador do maior e melhor fórum de Webmaster a nível Nacional não é para todos!  :grin:

Boa sorte!
:)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parecem-me boas escolhas, espero que contribuam para um fórum de maior qualidade.

Subscrevo.