← Hosting

Estado do webhosting em portugal

Lida 23120 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

e já agora.

Eu tentei fazer 1 artigo de carácter informativo mas tu foi mais para acusações pessoais. Se o meu tem pouco valor, o teu muito menos. Até porque o teu artigo tinha mais lacunas (digo eu) que o meu!

Anyaway
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar artigos com fonte não é crime.
Mas parece que não sabes isso. Adiante.

Trabalhas?
Eu ao menos trabalho, e se calhar com comissões até ganho mais que tu.
Tens a mania, ou pareces ter, que és o rei, e já me insultaste umas três vezes desde que voltei a por os olhos neste fórum.
Mas já cá ando desde 2004 e só te vi cá agora, portanto, acho que o mínimo que te vou pedir é que me respeites.
/end.


sl
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essa troca de "galhardetes, bicicletas e pedais", apenas saem prejudicados delas os seus intervenientes... Se não estão para isso, porque o fazem?

Se querem ter opiniões/serviços credíveis porque não os evitam? Não era melhor, eu pelo menos acho que sim...

EDIT: Se querem discutir vão para o IRC/MSN e façam-no em privado, não me apetece andar a varrer o lixo que os outros andam a deixar!

Obrigado!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos, eu nao tenho nada a ver com SP.

Mas so curtia de dizer umas coisas.

Nao posso dizer que sou o membro mais antigo do +t ou seja la o que for, mas respeito as pessoas.
E para mim sempre tive a ideia do +t ser uma comunidade de pessoal que tem certos temas e assuntos em comum, e estamos aqui todos para ajudar-nos uns aos outros.

O que acontece e que noto que o +t esta cada vez a ser mais uma guerra pessoal entre todos, quem faz mais dinheiro, quem tem mais sites, quem e o melhor SP, quem e o pior.

Em vez de ajudar-nos uns aos outros nao, parece que preferimos perder tempo e dizer mal dos outros.

Sinceramente acho que todos juntos faziamos melhor figura, mas pronto continuem a guerra foi mesmo apenas um desabafo e nao quero entrar em conflitos com ninguem.


Sinceramente tenho pena que o +t cada vez esta a ficar mais assim
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quem e o melhor SP, quem e o pior.

Acho que nesse ponto já teve pior! Teve um caso agora à pouco tempo... Mas... Rivalidade existe sempre, mas eu pelo menos não gosto de entrar em golpes baixos, e começo por evitar comentar ao máximo posts relativos a concorrentes.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

quem e o melhor SP, quem e o pior.

Acho que nesse ponto já teve pior! Teve um caso agora à pouco tempo... Mas... Rivalidade existe sempre, mas eu pelo menos não gosto de entrar em golpes baixos, e começo por evitar comentar ao máximo posts relativos a concorrentes.

eu só comentei o serviço que me foi prestado por todas as empresas ali mencionadas! acho que isso (volto a frizar) não é nada que seja condenavel e é sempre util p/ dissipar duvidas de pessoas que as tenham acerca de certos serviços ou empresas do ramo! Se asism não fosse nao existia sites/revistas de reviews acerca de N de coisas  :grin:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, pelo menos algo parece estar a melhorar, pois não ouço falar de HSP's que fecharam e deixaram um monte de clientes pendurados já à algum tempo, mas posso andar mal informado :-)

Quanto ao resto, uns tem mais publicidade, outros menos, uns tem mais visibilidade e outros menos e por ai fora. Lógicamente que ainda existe muita concorrência desleal no que concerne aos que pagam 21% ao estado e aos que não pagam, o que vem a reflectir-se no preços praticados. Quem não paga os 21% pode sem sombra de dúvidas fazer preços muito melhores! E 21% ainda faz uma bela mossa nos preços.

Quanto a "reviews" elas são uteis no local certo não num tópico que aborda esta industria no geral. Focar aqui neste tópico a empresa A, B ou C não me parece que seja pertinente para o assunto em discussão!

Saudações

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem, pelo menos algo parece estar a melhorar, pois não ouço falar de HSP's que fecharam e deixaram um monte de clientes pendurados já à algum tempo, mas posso andar mal informado :-)

Quanto ao resto, uns tem mais publicidade, outros menos, uns tem mais visibilidade e outros menos e por ai fora. Lógicamente que ainda existe muita concorrência desleal no que concerne aos que pagam 21% ao estado e aos que não pagam, o que vem a reflectir-se no preços praticados. Quem não paga os 21% pode sem sombra de dúvidas fazer preços muito melhores! E 21% ainda faz uma bela mossa nos preços.

Quanto a "reviews" elas são uteis no local certo não num tópico que aborda esta industria no geral. Focar aqui neste tópico a empresa A, B ou C não me parece que seja pertinente para o assunto em discussão!

Saudações



o admin é que meteu o meu topico aqui,.... eu tinha aberto 1 topico independente no sitio mais apropriado... o admin é que sabe!  :superlol:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim eu sei, e não era dirigido a ti. Falei de um modo geral.

Saudações
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem, pelo menos algo parece estar a melhorar, pois não ouço falar de HSP's que fecharam e deixaram um monte de clientes pendurados já à algum tempo, mas posso andar mal informado :-)

Na, o pessoal é que já encara isso com naturalidade, e já nem comenta :P

São 21% + IRS / IRC + SS. É uma diferença muito grande, mas mesmo em alguns casos, é apenas a forma que encontram para arrancar, e assim que possível colectam-se e começam a pagar impostos.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4


São 21% + IRS / IRC + SS. É uma diferença muito grande, mas mesmo em alguns casos, é apenas a forma que encontram para arrancar, e assim que possível colectam-se e começam a pagar impostos.

my case :) e complicado começar logo tudo!

cumprimentos
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que ja todos deram a sua opinião por isso bloqueava o tópico para mais discussões.
Offline

spvhosting 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É simples:
Existem as empresas que estão legais e têm os seus preços tendo em conta os impostos que têm de pagar.
Existem os ilegais que não pagam/fogem aos impostos e ficam á espera a qualquer momento de serem visitados e pagarem a multa e serem acusados de crime fiscal. Também não podem ter clientes Intituições Públicas pois não tem declaração de impostos pars apresentar.
O clientes que escolhem também têm de ter a consciência do que estão a fazer, pois ao escolherem um fornecedor ilegal contribuem para o crime fiscal.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@spvhosting: Em teoria seria assim que devia funcionar, mas na prática o cliente quer é o preço mais baixo, pouco se importando se está legal ou não.

Saudações