← Hosting

Alojamento de imagens online

Lida 11654 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu vou continuar pelo imageshack ^^
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te chega o tamanho de origem? É que quanto maior for a imagem maior é o TB... Actualmente está em 160 x 160, como tamanho pré-definido...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nop, precisava ai de 250px * 250px no mínimo. :-?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nop, precisava ai de 250px * 250px no mínimo. :-?
Podes sempre aumentar, vai-te ficar é um pouco mal...Mas é uma opção. Só não aumento porque senão vai ficar muito grande para os outros utilizadores, espero que compreendas isso.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu dizia era implementares uma opção como tem no site que mencionei atrás, assim cada um podia escolher o tamanho que melhor lhe convinha.

Colocavas 4 ou 5 medidas. Acho que muita gente por vezes não usa certos sites de alojamento por isto ou por aquilo e isto que estou a referir acho que é um dos factos.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se será o local ideal para colocar o tópico, espero que sim...

Precisava de um alojamento de imagens online mas mais parecido com o hdd.pt do que com o imageshack.

O hdd.pt tem uns thumbnails maiores, não mostra as medidas das fotos como o imageshack e consegue-se por o thumb a abrir para a foto directamente em vez de abrir uma página com pub e a foto lá no meio.

Conhecem algum do género, mesmo que seja estrangeiro? Até pode abrir para uma página com pub e a foto em tamanho real lá no meio, desde que seja fácil adaptar aquilo de modo a não ir para essa página (por exemplo no hdd eles colocavam no link "imagens" e se altera-se para "images" ele ia directamente para a foto).


:obrigado:

O ImageShack tem a opção de remover o tamanho das thumbs
Citar
remove size/resolution bar from thumbnail?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para mim as fotos do sapo sao as melhores :D
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se será o local ideal para colocar o tópico, espero que sim...

Precisava de um alojamento de imagens online mas mais parecido com o hdd.pt do que com o imageshack.

O hdd.pt tem uns thumbnails maiores, não mostra as medidas das fotos como o imageshack e consegue-se por o thumb a abrir para a foto directamente em vez de abrir uma página com pub e a foto lá no meio.

Conhecem algum do género, mesmo que seja estrangeiro? Até pode abrir para uma página com pub e a foto em tamanho real lá no meio, desde que seja fácil adaptar aquilo de modo a não ir para essa página (por exemplo no hdd eles colocavam no link "imagens" e se altera-se para "images" ele ia directamente para a foto).


:obrigado:

O ImageShack tem a opção de remover o tamanho das thumbs
Citar
remove size/resolution bar from thumbnail?

Por acaso não tinha reparado nisso, mas mesmo assim não serve para o que pretendo, thumbs muito pequenos e o link através do thumb não vai directamente para a foto.

Curti o do Mix, desenrascava-me bem se tivesse a opção de tamanho dos thumbs.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se será o local ideal para colocar o tópico, espero que sim...

Precisava de um alojamento de imagens online mas mais parecido com o hdd.pt do que com o imageshack.

O hdd.pt tem uns thumbnails maiores, não mostra as medidas das fotos como o imageshack e consegue-se por o thumb a abrir para a foto directamente em vez de abrir uma página com pub e a foto lá no meio.

Conhecem algum do género, mesmo que seja estrangeiro? Até pode abrir para uma página com pub e a foto em tamanho real lá no meio, desde que seja fácil adaptar aquilo de modo a não ir para essa página (por exemplo no hdd eles colocavam no link "imagens" e se altera-se para "images" ele ia directamente para a foto).


:obrigado:

O ImageShack tem a opção de remover o tamanho das thumbs
Citar
remove size/resolution bar from thumbnail?

Por acaso não tinha reparado nisso, mas mesmo assim não serve para o que pretendo, thumbs muito pequenos e o link através do thumb não vai directamente para a foto.

Curti o do Mix, desenrascava-me bem se tivesse a opção de tamanho dos thumbs.
Basta fazeres o que te disse aumentas o tamanho no code... Porque se eu meter maior de origem fica muito grande, para os restantes utilizares...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continuando o assunto do tópico...

Aguardo novos sites do género, quem conhecer que deixe aqui o endereço.


:obrigado:
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso e vou continuar a usar o imageshack...
Certo dia eu decidi variar e passar a utilizar o Upimagens (pertencente a um membro ca do forum), fiz o host de algumas imagens para o meu blog, mas para surpresa minha, passados uns dias, estava o dono do site aqui a vende-lo e o server em baixo... Conclusão, todas as imagens que tinha lá uploadado ficaram no meu blog em branco o que me fez perder algum tempo a reuploada-las para o imageshack...

Ou seja, hosts só mesmo os de confiança, que têm já muitas provas dadas da sua qualidade...
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu preferido há algum tempo: http://tinypic.com/

Não faz é thumbs...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O HDD.pt também se vinha a portar muito bem, ultimamente é que não sei o que se passa está mais tempo "pifado" do que bom.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso e vou continuar a usar o imageshack...
Certo dia eu decidi variar e passar a utilizar o Upimagens (pertencente a um membro ca do forum), fiz o host de algumas imagens para o meu blog, mas para surpresa minha, passados uns dias, estava o dono do site aqui a vende-lo e o server em baixo... Conclusão, todas as imagens que tinha lá uploadado ficaram no meu blog em branco o que me fez perder algum tempo a reuploada-las para o imageshack...

Ou seja, hosts só mesmo os de confiança, que têm já muitas provas dadas da sua qualidade...
Para essa boca que te foi um pouco ao lado, o www.imagehost.extremedesigntuga.com existe desde o dia 21 de Outubro de 2007.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

www.photobucket.com

tenho conta pro, acesso ftp, etc