← Projectos

Kapta

Lida 1520 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O kapta é um Blog que irá ser um género de um livro, tudo o que eu quiser falar irá ser aqui publicado. Como tal alguns artigos poderão ser agradáveis, outros menos e alguns mesmo de teor ofensivo, mas espero que e acredito que os leitores irão gostar dos temas abordados, muitos deles até poderão ser coisas simples como a Review ou apresentação de um filme e outros totalmente diferentes, com isto apenas quis exemplificar.
Vou desejar-vos uma boa leitura e comentem sempre que assim o desejarem.

 Foi algo que eu fiz mais para descontrair, estilo hobbie.

 
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei do conceito porque também me revejo nele. Um Blog pode ser muita coisa mas é acima de tudo aquilo que o autor quiser, quando quiser e como quiser. Felicidades ;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei principalmente da ideia do blog. Boa sorte ;D
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelos comentários, como podem ver o blog nem tem widgets, é mesmo algo o mais simples possível e agradável ao mesmo tempo.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está interessante o conteúdo do blog, e os seus consietos.
Força com isso Amaru.
;)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom o blog :)