← Monetização

Regularização do negócio como afiliado do hotmart

Lida 10280 vezes

Offline

fabiobalsa 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Linux User

Boa tarde,

Eu estava a pensar em me tornar afiliado do hotmart, mas não sei como se faz para regularizar este tipo de negócios digitais em Portugal.
Alguém me consegue ajudar. Qual é a forma mais rentável de legalizar esta actividade?

Obrigado.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu estava a pensar em me tornar afiliado do hotmart

Primeiro concentra-te em ganhar algo substancial e depois em como o declarar ;)
Offline

fabiobalsa 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Linux User

Obrigado pela resposta,

mas eu não me vou matar a esforçar para ganhar algo substancial sem saber primeiro se é viável ou se compensa os ganhos depois da regularização.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

SE FOR VENDER PARA O BRASIL:
terias de abrir uma empresa no brasil ou ter um intermediario. Resumidamente, não compensa te matares a trabalhar por enquanto.

Sendo estrangeiro o imposto corporativo no Brasil vai para uns 17% sobre o faturamento bruto e precisas dum diretor local.
O teu IRS seria pago em Portugal.

Os custos de operação no Brasil para um estrangeiro com contabilista incluso, etc, etc começam nuns 300 dolares mensais + impostos.

Porquê tão complicado? Porque a hotmart não faz pagamentos das comissões em BRL (real brasileiro) para o exterior por enquanto.

Se for vender para paises que não sejam o Brasil:

Atividade nas finanças, cada vez que receberes um recibo da hotmart fazes uma fatura para a empresa/produtor que a plataforma te indicar.
Pagas impostos como qualquer prestação de serviços para o exterior.


Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Veja se consegue abrir uma conta bancária no Brasil. Aí vc recebe seu dinheiro nela e depois o restante vc resolve com o banco (Taxa de câmbio, etc)..