← Afiliados

Até quando é legal a Bet And Win?

Lida 17561 vezes

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pouca gente declara o $$$ das pub's que recebe..

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Calma calma.. eu nao vim cheio de razao :)

Estas coisas as vezes não sao como soam. Isto de não ter entoação parece mal.

Eu percebi. Estava só a dizer que não há ponta por onde possam pegar. É uma daquelas que eles abanam a ávore a ver o que cai. E há sempre dois ou três que se acagassam todos e caem mesmo. Só queria mesmo avisar para que não fossem desta árvore aqui. Eu zelo pelos da minha árvore :D

Asturmas, Olha que nem sempre é assim. Eu, por exemplo, o FPWare tb e tenho a certeza que outros, declaram o que ganham. Há alturas que há mais a perder que a ganhar, mais vale declarar. Mas mesmo declarando o montante que entra, não preciso de especifcar banner a banner de onde vem a pasta. Por isso mesmo que se declare duvido da aplicabilidade da coisa.

:D

Paz

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu disse POUCA gente nao disse nimguem declara... :wink:

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "gaya"
Asturmas, Olha que nem sempre é assim. Eu, por exemplo, o FPWare tb e tenho a certeza que outros, declaram o que ganham. Há alturas que há mais a perder que a ganhar, mais vale declarar. Mas mesmo declarando o montante que entra, não preciso de especifcar banner a banner de onde vem a pasta.

À uns tempos isso foi discutido aqui e muita gente parecia mal informada.

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Sim mas o google na parte "informaçoes fiscais podia ter a coisa melhor explicada nao?"

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O google é uma emprsa americana. Como tal, a sua preocupação é o mercado americano. Não vão estudar a fundo as leis de cada país onde disponibilizam serviços. Limitam a fazer algumas consultas a juristas de forma a que não infrijam nenhuma lei. De resto, cada um que se desenrasque.

asturmas 
Administrador
Feedback +2

mas aposto que  mais de 80% dos users portugueses nao declara.. :roll:

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0

eu diria 95% ehehe.. mas pronto. Somos um país de corredores :P

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Eu n disse mais para n reclamarem mas e possivel  :lol:  :P
Mas eu acho que quem deve mais fazer isso e quem VIVE da net nao acham?
 8)

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Duvidas:

Os banners tipo "registe-se e ganhe bonus 20%" e os que aparecem as equipas para apostar, mudam sozinhos ou e preciso muda-los?

Please note:

1. All betandwin banners implemented via our adserver will be switched automatically in due time.
   2. If you are using self downloaded betandwin banners on your website, please make sure to delete them by August 1st, 2006. If you need new banners, just let us know and we will provide you with material.
   3. In case the betandwin brand or company name is mentioned on your website, please change it to bwin, effective from August 1st, 2006.

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Eu ja vi banners em alguns sites com o novo nome agora se mudaram..

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Todos os banners que foram requisitados à betandwin pela via normal mudam automaticamente. Como é óbvio quem por alguma razão copiou uma imagem de um banner e colocou o link com o seu código de afiliado vai ter de mudar esses banners manualmente.