Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá

Forneço um bom dominio, com alojamento, a pessoa que o queira trabalhar, em troca quero 50% do que fizer com sponsors.

Mais info PM ou msn: eu@tomahock.com
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tomahock, em que área, que tipo de trabalho, fornece mais detalhes por favor  :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Poderei estar interessado. E se esse projecto demorar a ter resultados? interessa-te também?
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

raugusto, não é um projecto para render muito! Eu quero mais o projecto para criar uma comunidade! E não o estou a criar para o rentabilizar!

No entanto tens mp com mais infos!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tambem podia estar interesado.

Mas se quiseres mandar a pm.

Avisa.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tomahock, manda-me mp com mais detalhes sff, o que me interessa mais saber é o conteudo/nicho pretendido.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

basicamente a minha questão é a já colocada por alguns membros, qual o tema/conteúdo que queres :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

manda me pm com infos sff :)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto são 40 cães a 1 osso
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem... vou colocar aqui a MP que passei a todos os interessados:

Citar

o dominio é o festivais.org

O que eu tinha em mente não consigo por em prática mais por falta de conhecimentos mas também por falta de tempo para aquirir esses conhecimentos.

Eu queria fazer um portal com forum para falar sobre tudo que seja concertos festivais e musica!

mas é claro que se pegares no projecto podes fazer daquilo o que quiseres.


o que eu já fiz foi isto: www.festivais.org/portal.php

é apenas phpbb com uns modzitos!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Agora vez quem estara interessado nisso e vez como ha-des fazer com a escolha. Se escolhes segundo critérios teus ou é a sorte.
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu estou a estudar as propostas que tenho, e já tenho uma preferida! Mas ainda tenho que falar melhor com essa pessoa :)