← Web Marketing e SEO

Alguém que me ajude com AdSense (pago)

Lida 10374 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas hoje em dia não passam apenas anuncios contextuais, passam também anuncios relacionados com os interesses de quem navega.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não aconselho o blog de adsense para dicas de optimização e para ver bons exemplos de integração. São normalmente horriveis.

eu fui ao site e tive que dar 3 clicks até ver adsense...

manda-me por pm as 5 paginas que recebem mais trafego dos motores de pesquisa.


Em que parte é que vejo isso? Não encontro...


Quanto aos anúncios que nada têm a ver, já experimentei bloquear algumas categorias de anúncios (como as de dating, etc)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Em que parte é que vejo isso? Não encontro...


Quanto aos anúncios que nada têm a ver, já experimentei bloquear algumas categorias de anúncios (como as de dating, etc)

Na minha visão, acho que bloquear não ajuda em nada, apenas piora. Mas sou apenas eu a falar.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha visão, acho que bloquear não ajuda em nada, apenas piora. Mas sou apenas eu a falar.

A meu ver, reduz o valor/clique mas aumenta o nº de cliques
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Em que parte é que vejo isso? Não encontro...

então devias começar por perceber como funciona o Google Analytics e só depois passavas para o adsense...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

então devias começar por perceber como funciona o Google Analytics e só depois passavas para o adsense...

Obrigado, é mesmo essa a ajuda que precisava ; )

Queres uma coisa algo específica... As coisas mais "gerais" consigo ver e analisar na boa...
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Verifica se existem produtos relacionados com Wrestling no ebay e na Amazon, ambos têm programas de afiliados.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma opinião de uma pessoa quase sem experiência em adsense mas fica a opinião:

- Não tens adsense na homepage e paginas, apenas tens adsense nos artigos, aquele 300 x 250 na sidebar se tivesse adsense devia render bem...
- Aquele banner no fim do artigo tem alguns cliques? Se não render muito podes experimentar retirar...

Pensa nisto > Se conseguisses um bom drop shipper de jogos para ps3/xbox podias conseguir o wwe 2012 e jogos do género a um bom preço, isso era o ideal para venderes na altura de lançamento dos jogos, publico alvo no site já tens e anunciavas no facebook para o pessoal que gosta da ps3/wwe por exemplo e ainda podias gerar mais algumas vendas extra...

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já pensei também por aí, mas dos rapazes dos 10/25 anos quantos é que comprariam o jogo pela net? Abaixo dos 18 anos ninguém, acima dos 18 poucos seriam... Digo eu :/

O anuncio na homepage é pouco clicado, a malta vai logo à informação recente e depois duplica/triplica as impressões e não os cliques..
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já pensei também por aí, mas dos rapazes dos 10/25 anos quantos é que comprariam o jogo pela net? Abaixo dos 18 anos ninguém, acima dos 18 poucos seriam... Digo eu :/

O anuncio na homepage é pouco clicado, a malta vai logo à informação recente e depois duplica/triplica as impressões e não os cliques..

Se conseguires transmitir credibilidade suficiente penso que comprariam, pensa nisso quando começarem a falar no 2013...
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Obrigado, é mesmo essa a ajuda que precisava ; )

Queres uma coisa algo específica... As coisas mais "gerais" consigo ver e analisar na boa...

Depois de acederes ao analytics do site, na barra lateral esquerda clica em conteúdo, e a seguir em descrição geral.

Ficas logo a saber quais os artigos com mais visualizações de página. Penso que será mais ou menos isso.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Para as paginas que recebem mais trafego dos motores de pesquisa:

Barra lateral esquerda:

Clica em: Origens de tráfego; origens; directo
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado rikos ; )

/categoria/wwe/
/tv-e-stream/
/2011/03/08/wwe-smackdown-vs-raw-2012-tera-nxt-mode/
/2012/01/30/wwe-royal-rumble-29012012/
/2012/01/31/wwe-monday-night-raw-30012012/

Isso não revela muita coisa... O site é actualizado diariamente com meia dúzia de posts.

É melhor mesmo esquecer o AdSense ou tentar optimizá-lo um pouco mais e depois pensar em novos caminhos... publicidade paga? Ninguém ma compra :s Agora a moda é publicações no Facebook...
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Isso não revela muita coisa... O site é actualizado diariamente com meia dúzia de posts.

Revela os artigos que deves pelo menos perder algum tempo a tentar rentabilizar ao maximo. Já sabes que a maioria desses visitantes são "paraquedistas".
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
É melhor mesmo esquecer o AdSense


Penso que seja melhor esqueceres esse nicho e não o adsense.

Tenta manter o site mais ou menos actualizado, mas procura outros nichos, com mais anunciantes.