← Websites

[Produto] - [Vendo] Blog sobre Android

Lida 2350 vezes

Offline

eBuddha 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vendo blog sobre Android com os seguintes dados:

Data de criação: Março 2012
Domínio: omeuandroid.net
Artigos atuais: 32
Visitas mensais: 1900 visitas
Novas visitas: 95%
Trafego orgânico: 86%
Bounce Rate: 4,57%
Extras: Tema e 2 plugins premium
Motivo: Falta de tempo para desenvolver o projecto. Tenho a profunda convicção que o blog tem muito potencial, mas por trabalhar nisto em part-time não tenho tempo para escrever bons artigos diariamente.

Posso enviar screens de tudo o que quiserem.
Qualquer dúvida, é só perguntar.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estou interessado. Quanto é que procuras? O conteúdo que já lá existe é original?

Dean
Offline

eBuddha 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, o conteúdo que lá existe é original e escrito por mim.
Tem a qualidade que eu tento colocar em todos os meus sites/blogs, pois a minha intenção não era vender.
O preço está lá em cima.
O blog tem ainda um canal no youtube com vídeos feitos por mim.
Qualquer dúvida adicional é só perguntar. Obrigado.
Offline

eBuddha 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Novos dados após quase 1 mês da publicação do anúncio:

- O número de visitas aumentou 109% nos últimos 30 dias, estando atualmente nos 3.337, sem qualquer publicação de artigo adicional.

Offline

chipak 
Membro
Mensagens 26 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é o rendimento e o tempo de vida do domínio?
Offline

eBuddha 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Como podes ver só lá meti adsense para já e tem apenas algum rendimento residual.
O domínio foi registado a 14 de Março de 2012. Nos últimos 30 dias tive 3.801 visitas (+127%)-
Offline

famalyguy 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Envia-me print das estatísticas.
Offline

eBuddha 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Envia-me print das estatísticas.

Feito!