← Domínios

Registo domínio

Lida 2340 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Tenho um domínio para registar, no entanto surgiu-me um dúvida, este domínio pode enquadrar-se no novo acordo ortográfico ...

O que é o mais correcto?

Por ex.

directamente .com
diretamente . com

Como devo registar?

Obg
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Os domínios de agora deverão ser registados conforme o novo acordo ortográfico.

Mais tarde ou mais cedo, o "nosso" acordo vai deixar de existir.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conforme o mercado a que se destina. Conforme o volume de pesquisas para a keyword velha ou nova. E também conforme a keyword (à delas que se calhao são adoptadas mais rapidamente que outras).
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O google tanto pesquisa directamente como diretamente, para ele são "iguais".
Tenho reparado nisso na produção de conteúdo quando se vai ver uma keyword.

mas acho q deves registar consoante o acordo orotgráfico em vigor.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas vossas respostas.

Confesso que ainda estou um pouco confuso pois dos 3, os argumentos que apresentaram têm todos razão.. Tenho que ver bem isto, provavelmente registarei com o novo acordo, mas ainda terei que ver bem

 :obrigado:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como foi dito depende... Mas se não for para um micronicho e estares a tentar apanhar o trafego da keyword, compra sempre o do novo acordo porque esse é o futuro.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vai ler as regras do novo acordo. Nem todos os 'c' entram em desuso.
O novo acordo acho que entra para o ano, portanto...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Compra os dois... eu pessoalmente nunca irei usar essa palavra sem "c", portanto dificilmente ia acertar no site como "diretamente" (acabei de me atrofiar todo para escrever a palavra sem o "c" :S).

Nota: O corrector ortográfico diz-me que a palavra "diretamente" esta mal escrita. :D
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Obrigado pelas opiniões, de facto comprar os 2 era o mais seguro e colocar um a redirecionar , mas acho que vou optar pela "escrita antiga " ... Pensei melhor e penso que ao ser pesquisada de acordo com o novo acordo não irá afectar nas pesquisas... Só espero não estar enganado lol
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


O novo acordo acho que entra para o ano, portanto...

Isso é uma das preocupações que tenho a longo prazo, para já ninguém é afectado mas como irá o google comportar-se ( na avaliação, indexação etc..) quando o acordo entrar mesmo em vigor!?
Não sei se existe algo, mas seria importante já se terem pronunciado ( o Google) sobre isso, se bem que o mercado em Portugal para eles não é o mais importante :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Posso estar a dizer uma grande asneira mas quando o Google diz que uma determinada palavra esta mal escrita apura isso com base no numero de ocorrências ou não dessa palavra e não com nenhum dicionário...