← Domínios

Bom domínio para registo

Lida 2272 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, após já ter passado algum tempo sem encontrar um domínio de jeito, ou pelo menos que valesse a pena comprar, ontem descobri mais um que parece ser prometedor.

O domínio tem 2 keywords principais, uma delas bastante procurada, relacionado com a saúde. Um exact match de 9000 pesquisas mensais e um CPC de cerca de 4€.
O .com e .net estão livres, e o domínio apareceu-me no meio do nada na google keywords no meio de outras palavras com uma concorrência ao máxmo. Neste, nem concorrência havia.

O que fariam? Pergunto isso na google ainda existe bastantes sites a falar sobre isso, mas nenhum com o nome do domínio e especialmente dedicado a este assunto.

Obrigado e comentem. ;)
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se tiveres tempo para dedicares-te a isso, regista. Eu pelo menos registava. Com meia dúzia de cliques recuperas o investimento
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Registar os dois.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é o medo de perder 15€ para registar dois domínios? Estamos a falar de 15€... Mesmo que não recuperes não perdes fortuna nenhuma.
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ou então dizer-me por MP quais são os domínios para eu os comprar (ou avaliar se valem alguma coisa)  :superlol:

Estou a brincar, como é óbvio
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok, obrigado.

Os domínios já estão a caminho do registo...  :grin:
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ok, obrigado.

Os domínios já estão a caminho do registo...  :grin:

Depois de registados se quiseres partilhar o nome deles, até gostava :)
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Depois de registados se quiseres partilhar o nome deles, até gostava :)

Claro, nunca se sabe. ;)
Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ja foram comprados?

Se puderes partilhar era bom.

Boa sorte.