← Conversa Geral

Meo ou Zon?

Lida 14035 vezes

Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

titulo diz tudo ou não?
Estou a tentar decidir-me entre as duas, mas está difícil.
Nas duas estou a pensar optar pelo plano mais barato (40 e tal €).
Quem me ajuda?
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Meo é via Fibra? Se sim, escolhe o Meo. Se não, escolhe Zon.

Actualmente tens uma grande promoção no Meo Fibra: 100/20 Mb + box dvr + 140 canais (na tv com box) + 70 canais (na tvs sem box) + chamadas nacionais e internacionais (consultar no site os países) por 44.99 euros.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A zon está prestes a rebentar com uma nova promoção, se puderes aguardar mais uns dias recomendo-te que o faças.

Cumpts
Offline

Rudolf 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa Noite,

Na ZON tenho Digital HD com TVCine, 2 box's, Phone ilimitado e NET 100Mb e está bastante estável a todos os níveis.

Gosto de jogar online e com a ZON tenho pings bastante baixos mesmo em jogos online.
Com a ZON, tenho o serviço de TV em 5 televisores e está excelente. E a qualidade dos canais em alta definição nem se compara,  muito melhor com a ZON Box.
No telefone fixo, tenho o pacote com chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais, nos dias úteis das 19h00 às 9h00 e nos fins-de-semana e feriados durante todo o dia, não é um serviço que utilize muito, mas dá muito jeito para falar com a família entre telefones fixos, sem pagar mais por isso.

É uma questão de experimentares, se não estiveres satisfeito tens 15 dias para rescindir o contrato.  :grin:
Offline

lolpt 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

A zon está prestes a rebentar com uma nova promoção, se puderes aguardar mais uns dias recomendo-te que o faças.

Cumpts

E quando é que a ZON começa a rebentar em levar a fibra até casa como dizem? Sim porque quase ninguem conhece a farça da ZON, a ZON diz levar a fibra até sua casa mas na verdade só leva até aos seus servidores de cada localidade e depois vai em cabo de telefone até à sua casa, coisa que na MEO não é assim, na MEO leva a fibra até a porta da sua casa! Foi por isso que mudei de ZON para MEO, ao menos sei que a publicidade se vier com frases que levem o consumidor a acreditar mais rapidamente numa mentira vem no fundo marcados com um asteristo. Mais a MEO tambem vai rebentar com esta nova promoção e com novas funcionalidades que vai inserir da CloudPT entre outros serviços sem duvida que vai rebentar, alias é a "vida" deles é estar sempre a lançar coisas novas, mas uma coisa é lançar e espetar barretes outras é lançar e fazer o que dizem. Eu deixei a ZON mudei para MEO e sinto-me contente com a mudança, estou sempre a par das novas novidades, por vezes até são chatos de mais a informar mas ao menos informam.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é até aos "servidores da localidade" mas sim as caixas da rua e não é cabo telefónico mas sim coaxial. De qualquer forma duvido que algum dia a zon aposte a serio em FTTH (fibra até casa como a MEO).
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

duvido que algum dia a zon aposte a serio em FTTH (fibra até casa como a MEO).

Só se for depois da fusão com a Optimus, antes também tenho dúvidas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só se for depois da fusão com a Optimus, antes também tenho dúvidas.
Mesmo ai fica apenas com a rede da optimus, com uma rede coaxial a suportar +100Mbs em quase todo o pais não tem logica investirem em fibra.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

MEO > resto

:)
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

MEO > resto

:)

idem ibidem,

contratar qualquer coisa que tenha em tempos sido remotamente relacionado com a netcabo tvcabo ou agora zon é pa doidinhos... é como promover um programa de afiliados e usar tracking de terceiras partes por queres ter mais 3% de rake, depois levas com click shaving e desaparecem com os jogadores e receitas, a zon é a mesma coisa, cada vez que batem a porta é um fartote de rir... as tangas que eles me tentam dar como essa da fibra até ao pc, essa deve ser ensinada a todos porque a mim cada par de idiotas que me vem vender a usa... MEO tem revelado um serviço espectacular essa é a  verdade e são os donos da linha por isso mais vale jogar pelo seguro, o barato sai caro...
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Meo...

Já tive Zon e não fui feliz, mas há quem goste.

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Meo (onde sou cliente)
- Suporte eficiente Bom
- Qualidade no serviço Bom
- Boas promoções para novos clientes Bom
- Atendimento no suporte via telefone eficiente Bom
- Tempo de espera no suporte via telefone Mau
- Por norma não cumprem datas previstas no atendimento na residencia Mau
- Quando aparecem, prestam um bom serviço técnico na residencia Bom

A Zon passa uma mensagem para o exterior, onde somente pensa em vender e não em ajudar o cliente da casa. Enfim, nunca fui cliente mas é essa a imagem que tenho deles.

A nivel de preços é tudo a mesma coisa.
Mais 1 euro, menos 1 euro é quase tudo igual...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ZON. Sou ZON desde que me lembro, já dos tempos de TVCabo, e tenho 0 razões de queixam. Tudo funciona perfeitamente!

Mas isto às vezes é por zonas do país, há zonas em que MEO funciona melhor, ou ZON, ou outro...
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para mim, ZON.

Tudo o que vou dizer é com base em ser residente em Lisboa e com base no pacote fibra 30 que agora é 100 e onde continuei a pagar o mesmo.

Começa logo pela MEO ser limitada e ninguém do apoio da MEO sabe quando vão igualar a ZON a nível de aparelhos suportados. A maior parte do dia, tenho 5 computadores ligados (já atingiu 8), 3 smartphones e um tablet ao mesmo tempo,  6 televisões e NUNCA falhou nem nunca ficou muito lento, na MEO isto não é possível segundo eles.

Quanto a apoio não posso comentar pois sou vip e atendem-me em 48horas.

Coisas que uma pessoa muito satisfeita com a ZON gosta na MEO:
- Benfica TV e outros canais exclusivos
- Dois telemoveis à pala (até a optimus se organizar para isto é capaz de demorar mas eu espero)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

- Dois telemoveis à pala (até a optimus se organizar para isto é capaz de demorar mas eu espero)
Não é a pala, é no plano novo que custa 80€..