← Conversa Geral

Meo ou Zon?

Lida 14122 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não é a pala, é no plano novo que custa 80€..

Sim, claro, obrigado pela correcção. Disse à pala porque pago à volta de 90€ por mês
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é a pala, é no plano novo que custa 80€..
E nem se compensa mesmo aderir ao M4O.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite a todos,

Estão todos a pirar com respostas de velocidades e suportes que até eu fiquei um bocado confuso.
É simples, dependendo da zona que és, poderá existir algum contra-balanço, o melhor é perguntar aos teus vizinhos como é o serviço de X ai na zona e o serviço de Y.

Como por exemplo, onde eu moro a ZON nem vê-la, o que me daria mais jeito para jogar em servidores estrangeiros e jogos que comam mais largura, quanto à MEO, só tenho tido razões de queixa, no entanto, não tenho para onde mudar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite a todos,

Estão todos a pirar com respostas de velocidades e suportes que até eu fiquei um bocado confuso.
É simples, dependendo da zona que és, poderá existir algum contra-balanço, o melhor é perguntar aos teus vizinhos como é o serviço de X ai na zona e o serviço de Y.

Como por exemplo, onde eu moro a ZON nem vê-la, o que me daria mais jeito para jogar em servidores estrangeiros e jogos que comam mais largura, quanto à MEO, só tenho tido razões de queixa, no entanto, não tenho para onde mudar.
MEO ADSL? Se sim é normal
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não é a pala, é no plano novo que custa 80€..
85€
Offline

lolpt 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

85€

E não é a volta de 90€ como tambem estavao a dizer em cima.

E para quem não sabe a TV Cabo maioria dos trabalhadores foram para a Portugal Telecom, conheço muita gente. Depois o suporte da MEO sempre bateu o da ZON, a ZON parecem gananciosos que so querem é ver o dinheiro nem querem saber de mais nada, enfim.

Mas agora fica aqui o porque de escolheres MEO: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152604225720716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1&theater

Depois venham aqui dizer "espera pela zon que vai fazer uma promoção potente", a MEO deu agora um pontente! BenficaTV exclusivo MEO, Premier League agora só na MEO.

Não é até aos "servidores da localidade" mas sim as caixas da rua e não é cabo telefónico mas sim coaxial. De qualquer forma duvido que algum dia a zon aposte a serio em FTTH (fibra até casa como a MEO).

Até podia ser até á porta do vizinho, mas na publicidade dizem até á sua casa, querem é vender a força estes gajos. A ZON que invista em angola porque aqui em Portugal vai ter muito que suar ainda, muito mais agora. E a fusão com a Optimus ainda não está feita, mas aqui fica um video que vos explica as coisas: http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO094002.html

E uma noticia preocupante: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO094343.html

E fica só mais um ponto que a ZON conegui abafar, aquele exclusivo ZON veja até 7 dias, foi lançado primeiro que a MEO sabem porque? Porque a ZON não pediu licenças aos canais, enquanto a MEO estava a pedir a licença a cada canal, mural da historia a MEO entrou no mercado com o cadastro limpo e a zon levou multas atras de multas. Dá para ver quem trabalha com transparencia e quer ganhar dinheiro mas de forma limpa e os que jogam sujo, e querem o dinheiro á força.!
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E não é a volta de 90€ como tambem estavao a dizer em cima.

E para quem não sabe a TV Cabo maioria dos trabalhadores foram para a Portugal Telecom, conheço muita gente. Depois o suporte da MEO sempre bateu o da ZON, a ZON parecem gananciosos que so querem é ver o dinheiro nem querem saber de mais nada, enfim.

Mas agora fica aqui o porque de escolheres MEO: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152604225720716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1&theater

Depois venham aqui dizer "espera pela zon que vai fazer uma promoção potente", a MEO deu agora um pontente! BenficaTV exclusivo MEO, Premier League agora só na MEO.

Até podia ser até á porta do vizinho, mas na publicidade dizem até á sua casa, querem é vender a força estes gajos. A ZON que invista em angola porque aqui em Portugal vai ter muito que suar ainda, muito mais agora. E a fusão com a Optimus ainda não está feita, mas aqui fica um video que vos explica as coisas: http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO094002.html

E uma noticia preocupante: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO094343.html

E fica só mais um ponto que a ZON conegui abafar, aquele exclusivo ZON veja até 7 dias, foi lançado primeiro que a MEO sabem porque? Porque a ZON não pediu licenças aos canais, enquanto a MEO estava a pedir a licença a cada canal, mural da historia a MEO entrou no mercado com o cadastro limpo e a zon levou multas atras de multas. Dá para ver quem trabalha com transparencia e quer ganhar dinheiro mas de forma limpa e os que jogam sujo, e querem o dinheiro á força.!
Parei de ler aqui...

http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu não disse que a MEO era 90€, eu disse que EU pagava 90€ na ZON e por isso é que dentro deste espirito disse, erradamente, que os telefones eram grátis.

A Benfica TV vai passar para a ZON também e vai passar a ser paga como vem hoje nos jornais.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


A Benfica TV vai passar para a ZON também e vai passar a ser paga como vem hoje nos jornais.

tem calma contigo, o que foi dito aos media foi "O emblema da Luz está ainda em negociações com as três plataformas (Meo, Optimus Clix e Cabovisão) que disponibilizam a Benfica TV, mas também com a Zon, que ainda não tem o canal benfiquista."

e não a zon vai ter a Benfica TV... são conceitos diferentes... esses miseráveis são o maior operador que nao possui Benfica TV....
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Tanta desinformação neste tópico que até mete medo.  :shock:

A Zon já tem FTTH. Embora seja uma minoria. E não será com a fusão que irá ter muito mais visto que o serviço Optimus Clix Fibra também tem pequena cobertura. E o mais importante ninguém sabe ao certo como irão ficar as coisas depois da fusão. Isto para dizer que quem não tem FTTH da Zon actualmente pode também esquecer ter nos próximos anos.

Para mim actualmente Meo Fibra (não confundir com ADSL) está uns níveis acima do serviço da Zon. A começar pela box que nem tem comparação possível. A box do Meo é a melhor box do mercado português. Enquanto a box da Zon se arrasta... Eles ainda tentaram fazer alguma coisa com o íris, mas aquilo a nível de performance é do pior que há. E isto tem haver com a plataforma usada pela Zon que é CATV. Que não tem a mínima hipótese de competir com a plataforma do Meo que é IPTV.

Depois na Internet a Zon tem uma coisa que chama PUA. Podem pesquisar na Net e verão que é basicamente o "limite do ilimitado" da Zon. Anda por volta dos 500 GB, mas ninguém sabe ao certo quanto é. Pode ser menos como pode ser mais. Depende das zonas. Sendo que o valor que mais relatam é levarem com a PUA por volta dos 500 GB.

Em relação ao Traffic Shaping ambos ISPs praticam (infelizmente).

Na Internet destaca-se ainda os 20 e tal Mb de UPLOAD que o Meo dá no serviço de 100 Mb. Oficialmente eles dizem que dão só 10 Mb, mas na prática são 20 e tal Mb. Podem comprovar isso pesquisando nos fóruns da temática (zwame por exemplo).

Resumindo a coisa isto é assim: Meo ADSL > Zon > Meo Fibra!

Espero ter ajudado.   :+trafego:

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tanta desinformação neste tópico que até mete medo.  :shock:

A Zon já tem FTTH. Embora seja uma minoria. E não será com a fusão que irá ter muito mais visto que o serviço Optimus Clix Fibra também tem pequena cobertura. E o mais importante ninguém sabe ao certo como irão ficar as coisas depois da fusão. Isto para dizer que quem não tem FTTH da Zon actualmente pode também esquecer ter nos próximos anos.

Para mim actualmente Meo Fibra (não confundir com ADSL) está uns níveis acima do serviço da Zon. A começar pela box que nem tem comparação possível. A box do Meo é a melhor box do mercado português. Enquanto a box da Zon se arrasta... Eles ainda tentaram fazer alguma coisa com o íris, mas aquilo a nível de performance é do pior que há. E isto tem haver com a plataforma usada pela Zon que é CATV. Que não tem a mínima hipótese de competir com a plataforma do Meo que é IPTV.

Depois na Internet a Zon tem uma coisa que chama PUA. Podem pesquisar na Net e verão que é basicamente o "limite do ilimitado" da Zon. Anda por volta dos 500 GB, mas ninguém sabe ao certo quanto é. Pode ser menos como pode ser mais. Depende das zonas. Sendo que o valor que mais relatam é levarem com a PUA por volta dos 500 GB.

Em relação ao Traffic Shaping ambos ISPs praticam (infelizmente).

Na Internet destaca-se ainda os 20 e tal Mb de UPLOAD que o Meo dá no serviço de 100 Mb. Oficialmente eles dizem que dão só 10 Mb, mas na prática são 20 e tal Mb. Podem comprovar isso pesquisando nos fóruns da temática (zwame por exemplo).

Resumindo a coisa isto é assim: Meo ADSL > Zon > Meo Fibra!

Espero ter ajudado.   :+trafego:


De acordo em tudo. E para quem não sabe: a meobox corre Microsoft Mediaroom :lol:
Offline

nando1 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

tenho zon,agora chamasse nos e nunca tenho problemas serviço sempre 5 estrelas,meo nunca tive uns dizem mal outros dizembem  pelo sim pelo não fico na NOS            ,sou cliente a mais de 10 anos.