← Projectos

Um grande site para todos involvidos na net

Lida 15133 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Um site concorrente vir para aqui, fazer SPAM atravês de MP e dos emails dos utilizadores e ainda estar cá o seu representante, revela a preocupação que temos com o vosso projecto, isto é, nenhuma!

O caso dos emails não solicitados nas minhas contas de email, não será resolvida na internet meu caro. :)
Offline

FabioS 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

 :ideia:

 :+trafego:

" O caso dos emails não solicitados nas minhas contas de email, não será resolvida na internet meu caro. "  :superlol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ao vires ameaçar-me por MP, não sei se não te estarás a compremeter mais. ;)
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por favor...falem por MP. Só confrontos...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

EU acho que deve ser dito na praça pública, afinal devem ser dadas a conhecer as intensões deste projecto.
O +T sempre foi um fórum livre de fins comerciais, e tem sido utilizado por todos, a maior parte das vezes sem darmos nada em troca, só aqui já temos uma vantagem para qualquer comunidade que possa vir a aparecer.
Eu sei que o espírito já não é o mesmo de há 2 anos atrás, hoje em dia todos se vemos uns aos outros como possíveis inimigos, ou seja, "não vou ensinar nada a este gajo porque amanha ele vai me estar a fazer concorrência", mas de qualquer forma ainda existem alguns pontos em que o +T é superior a qualquer outro.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por favor...falem por MP. Só confrontos...

De facto o ambiente por aqui tem andado bastante hostil ultimamente. :cool:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

EU acho que deve ser dito na praça pública, afinal devem ser dadas a conhecer as intensões deste projecto.
O +T sempre foi um fórum livre de fins comerciais, e tem sido utilizado por todos, a maior parte das vezes sem darmos nada em troca, só aqui já temos uma vantagem para qualquer comunidade que possa vir a aparecer.
Eu sei que o espírito já não é o mesmo de há 2 anos atrás, hoje em dia todos se vemos uns aos outros como possíveis inimigos, ou seja, "não vou ensinar nada a este gajo porque amanha ele vai me estar a fazer concorrência", mas de qualquer forma ainda existem alguns pontos em que o +T é superior a qualquer outro.

muito bem visto.
Ando neste fórum há pouco tempo mas pelo que ando a ler é isso mesmo que acontece é pena.
Deviamos seguir exemplos do DP ou outros que andam por ai.
Cumprimentos
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É um facto que o +T actualmente comporta 90% de posts de SPAM. É pena, pois anda / andava aqui neste fórum muita gente com conhecimentos de valor, e que se calhar começam a deixar de vir aqui tantas vezes, ou simplesmente deixam de vir.

É incrível como quando é para comentar uma HSP surgem logo 4 páginas, sem conteúdo e quando é para trocar ideia sobre um post interessante de MySQL só 2 ou 3 respondem. O botão de eliminar post, suspender user, remover tópico existe na àrea dos moderadores, para ser utilizado. Se está a ganhar pó, não será certamente por um forum desta dimensão só ter utilizadores perfeitos...  :-k

Quanto ao caso do MaisDeals, já recebi 4 emails na mesma caixa de email, exactamente iguais. Não será um pouquinho demais? O projecto até me parece ter uma "cara" algo profissional, mas ao insistirem dessa forma, poderão estar a prejudicar essa imagem. Se X ou Y não coloca lá os anúncios, é porque, por alguma razão não o pretende fazer.
Offline

FabioS 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Peço desculpa a toda a comunidade no qual recebeu e-mails.

Como ja prometi , a partir de amanha ninguem mais ira receber e-mails...

Mais uma vez peço desculpa, Queremos começar de novo... Vamos investir algum dinheiro em publicidade..

Obrigado a todos

Espero nao ter zangado ninguem, este projecto e bom, e pode nos ajudar muito a todos...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

EU acho que deve ser dito na praça pública, afinal devem ser dadas a conhecer as intensões deste projecto.
O +T sempre foi um fórum livre de fins comerciais, e tem sido utilizado por todos, a maior parte das vezes sem darmos nada em troca, só aqui já temos uma vantagem para qualquer comunidade que possa vir a aparecer.
Eu sei que o espírito já não é o mesmo de há 2 anos atrás, hoje em dia todos se vemos uns aos outros como possíveis inimigos, ou seja, "não vou ensinar nada a este gajo porque amanha ele vai me estar a fazer concorrência", mas de qualquer forma ainda existem alguns pontos em que o +T é superior a qualquer outro.

muito bem visto.
Ando neste fórum há pouco tempo mas pelo que ando a ler é isso mesmo que acontece é pena.
Deviamos seguir exemplos do DP ou outros que andam por ai.
Cumprimentos
é exactamente  disto que tenho vindo a falar já com alguma regularidade, gostava de estar registado neste forum na altura de â 2 anos a trás...sei bem que não era possível, devido â idade, mas tambem sei que o ambiente era bem melhor...
vamos esperar que volte de novo o mais tráfego antigo e sempre disposto a ajudar sem qualquer dúvida ou custo (da parte do ajudante), no fundo um mais tráfego mais humilde...
sei que estão a pensar alguns de vocês que isto é realmente tudo chacha mas pensem nisto!
cumprimentos
goodsound
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vamos-nos deixar de offtopic o pessoal que criou este tópico, está a reconhecer os erros, prometeram que não voltariam a comete-los e querem melhorar.

Não custa dar-lhes uma segunda oportunidade.
Offline

FabioS 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vamos-nos deixar de offtopic o pessoal que criou este tópico, está a reconhecer os erros, prometeram que não voltariam a comete-los e querem melhorar.

Não custa dar-lhes uma segunda oportunidade.


Obrigado

Prometemos nao desiludir ninguem!

cumprimentos

 :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pronto, então se assim é, a ver vamos!
:cool:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O +T de a dois anos era bem diferente... raramente havia uma rivalidade... (existiu a do bafamed mas não foi por concorrência, o gajo mesmo não batia bem)...

Quanto ao tópico, tem tudo para um grande projecto como já tinha dito mas é trabalhar com muito esforço e legalidade. Onde é que já vi um dominio deste genero? maisdeals.com
mais-trafego.info

eheh força com isso...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A segunda oportunidade? Não me parece.. Isso já aconteceu.

Foi pena é teres escolhido o método impróprio para quem quer vingar nesta área, fazer spam nas mensagens privadas dos nossos utilizadores não é solução!

Utilizador banido pelo período de 7 dias! (porque gostei do projecto, se não era ban permanente!)

Depois voltei atrás porque o utilizador disse que foi uma situação isolada, detesto que me mintam! e Também detesto ser passarinho...

Ban removido, quem reportou o spam já recebeu um pedido de desculpa por parte do utilizador em causa e referiu que foi engano!

Netfoda: Não é bem por ai, o FabioS fez copy&past e colocou a mesma mensagem e vários quadros, apaguei o spam e deixei as mensagens correctas na respectivas categorias, avisei o utilizador e pedi para que não volta-se a acontecer, quando recebi o report de spam nas mensagens privadas meti um uma proibição de colocar posts durante o período de 7 dias...(Nada de mais), o FabioS disse que foi uma situação isolada e um engano, como tal a situação foi esclarecida!

Fico triste com estes comentários... Até parece que isso alguma vez aconteceu!
Acredita que nesta altura será mais se abusas e nos gozas, vamos enterrar-te até onde podermos e somos bons nisso!

se não podes  vênce-los dá-lhes ban LOL

Depois de andar por aqui a correr os perfis dos utilizadores para os spammar, ainda tentam roubar o tráfego do +t, amigos isso não cai do céu! Trabalhem sff...

Boas,

Tive uma ideia,

Pensei que se fizessemos uma união entre o maisdeals.com com o mais-trafego.com, acho que se tornaria um GRANDE PROJECTO...  Todos iriam ganhar com isso.

Já enviei um e-mail ao administrator, mas ainda nao recebi resposta; isto não é spam, apenas gostava de saber a vossa opinião

O que acham?


Para quem não sabe o que é o projecto, maisdeals.com



Aqui nesta mensagem diz que deve ser alguém invejoso...

Boas

Já nao percebo nada disto !

Ou estao a mentir por inveja ou algo parecido

Ou entao alguem esta a fazer spam para nos ajudar ou lixar !

E depois já admite? Mas andas a gozar com quem pha?!

Peço desculpa a toda a comunidade no qual recebeu e-mails.

Como ja prometi , a partir de amanha ninguem mais ira receber e-mails...

E continua a gozar? Oh amigo, respeita as pessoas e serás respeitado!

Isto vindo de um moderador global de um site concurrente, já estava a demorar muito tempo, se me percebem.  :superlol:

Como já disseram aqui " se não podes  vênce-los dá-lhes ban LOL "

 :+trafego:


Acreditem que detesto estas situações, mas não admito que gozem com esta comunidade e com os seus utilizadores. Esta decisão é completamente da minha responsabilidade e qualquer dúvida ou esclarecimento podem contactar-me por mp, qualquer tópico sobre este assunto será apagado! Espero sinceramente não ouvir falar desta pessoa (FabioS) e do site em questão (maisdeals.com)
nos próximos tempos!

A Administração
Exit, a ovelha negra!