← Alojamento para Conteúdos para Adultos

Alojamento de qualidade para site conteudo adulto

Lida 3770 vezes

Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tal como o tíulo indica... continuo á procura de um alojamento de qualidade..
Estive á procura nos outros tópicos... e desculpem a minha franqueza, mas só vejo lixo e alojamentos que não são de fiar, não encontrei nos topicos existentes um link para um host fidedigno.

Caros amigos, peço por isso a vossa ajuda e conhecimentos para que me possam indicar um bom host.

Não estou á procura de hosts gratuitos!!!!!!!

Preciso de um host de qualidade onde se pague por mês uma boa quantia de dinheiro!
Quero pagar! faço questão de largar dinheiro todos os meses, pois faço questão de ser bem servido.

Preciso para cima de 5Gb de alojamento, com boa largura de banda para livestream e tráfego ilimitado!

Alguem me pode ajudar?
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tráfego ilimitado não existe. 5GB disco / 100GB de tráfego interessa-te?



SL
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "ViiPER"
Sem tráfego ilimitado... uso:
http://www.portugalnetworks.com/pt/adultos.html


Recomendo
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu também.