← AdSense

Ganhos adsense

Lida 7808 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas alguem reparou se os seus ganhos de adsense diminuiram, ou se continua na mesma?
É que por exemplo, nas consultas não me está a dar o $ dos cliques, e no ppc tb diminuio brutalmente do genero 0.20$ 5 cliques, mas como eles andam em mudanças tb pode ser dae  :!:
Mais alguem reparou algo?
Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já há um tópico do género..
A mim em Janeiro e Fevereiro diminui mas parece que em março vai subir  8)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eles de x em x tempo devem analizar a qualidade das visitas. E tudo tb depende do que os anunciantes pagam.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois mas é uma diminuição brutal, ontem com 5 cliques inda fez 24centimos, hoje com 7 n fez nada e os de hoje nem fui eu lol
E os ganhos por pesquisa tb foram para 0, vou enviar 1 mail par a google pode ser que se passe algo
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estão a baixar os ganhos?  :roll:
Hoje tive num bloco de anuncios que tenho um criterio so para ele apenas um clic e que valeu 1.69$  :mrgreen:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E pa mas só eu é que ainda não me meti nestas cenas do google adsense?

Vai ser em breve :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cuidado com a divulgaçao de valores
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim que entrei em Março voltei ao normal... Fevereiro é que ficou aquém do esperado...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em mim reduziu bastante =/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora alguem confirma que se ganha menos a segunda feira e mais a sexta ou sera do meu trafego?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

deves ter mais pessoas a visitar á sexta feira do que á segunda  :|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao a sexta e que o cpm aumenta e a segunda baixa..
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok ja me responderam basicamente está tudo normal.

Não devo ter tido ganhos no dia em que detectaram que era so 1 pessoa de diversos PCs que dava os cliques, ainda por cima em rede lol mas ao menos ainda deu 20$ até eles detectarem :P
Moral da historia convem ter varias ligações à net para dar vários cliques lol
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "miguelcardoso"
Ok ja me responderam basicamente está tudo normal.

Não devo ter tido ganhos no dia em que detectaram que era so 1 pessoa de diversos PCs que dava os cliques, ainda por cima em rede lol mas ao menos ainda deu 20$ até eles detectarem :P
Moral da historia convem ter varias ligações à net para dar vários cliques lol


Continua a fazer isso e vais ficar sem conta por muito esperto que penses que és.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com o Adsense é do tipo, "mais vale um passaro na mão do que 2 a voar".

 :superlol: