← Marketing

Bug no que toca ao Alcance?

Lida 3291 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém está com estatísticas parecidas com estas:



Tenho isto assim em todas as minhas páginas... Notei ante-ontem...
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Por aqui está +- normal...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não será a publicação mais popular? É o que diz... lol
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, aquele número maior é a publicação mais popular.
Clica onde diz Publicação Mais Popular, certamente irá enviar-te para uma publicação de um álbum de imagens.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, não é isso.

É, até à alguns dias atrás eu tinha nas minhas páginas um Alcance Orgânico e Alcance Viral muito mais "equilibrado".

Numa imagem com uns 20 gostos, 10 comentários e 5 partilhas tinha por exemplo 3.000 de Alcance Orgânico e 2500 de Alcance Viral.

E agora é o que se vê... :|

E aconteceu-me isto em TODAS as páginas. E sou administrador de umas 15...


Não notaram isto nas vossas?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sim desde há uma semana atrás, todas as minhas páginas perderam a viralidade.
Dantes conseguia ter uma imagem com 100mil organico, 50mil viral. Agora tenho tipo 100mil organico 200 viral. Isto com imagens com 500-2k de partilhas.

Deve ser ara "incentivar" à compra de serviços internos.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim desde há uma semana atrás, todas as minhas páginas perderam a viralidade.
Dantes conseguia ter uma imagem com 100mil organico, 50mil viral. Agora tenho tipo 100mil organico 200 viral. Isto com imagens com 500-2k de partilhas.

Pois. Acho que estou a sofrer do mesmo mal...

Até pensei que fosse de Facebook Ads. Normalmente fazia uma Campanha de 3 dias, de 3 em 3 semanas... E agora estou há quase 1 mês sem fazer uma Campanha...

Mas parece que não é disso :/