Vamos ver RedHat. Uma coisa é uma loja que oferece melhores preços comparativamente à Worten, FNAC, etc. Outra é um perfume...
Que secalhar oferece produtos (o cheiro do perfume) melhores que a concorrência... Acaba tudo por ser o mesmo. As pessoas não odeiam marcas. Adoram e idolatram marcas. A Cacherel secalhar estava a ficar um pouco esquecida, e pim, voltou a estar na boca das gentes. Entre o Amor e o Ódio vai uma fina linha que a malta do marketing é especialmente boa em fazer saltar (principalmente quando o produto já está a ser falado).
No outro dia tava no café e ouvi uma mesa ao lado a falar de produtos (sem conhecimento dos preços dos mesmos) e referiram a palavra MediaMarkt. Se bem me recordo quando foi a campanha da MediaMarkt até houve grupos no facebook contra, e toda a gente a dizer que não ia lá comprar, etc etc...
Concordo com o asturmas, de certeza que calcularam o risco (ou parte dele). Esta campanha foi muito inteligente, pena foi terem-na feito numa altura em que realmente o pessoal não precisa de nada para implicar, e à mínima começam logo a fazer grupos no facebook para espalhar ódio.