← Projectos

Loja Online - Roupa Criança e Bebé

Lida 5082 vezes

Offline

My Angel 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 One year Anniversary

My Angel  é uma Loja online de roupa para criança e bebé com design e produção 100% Portuguesa.
Visite em http://www.myangel.pt

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa a minha sinceridade mas tratando-se de uma loja tem muita falta de "sal". Sem grande investimento consegue algo bem mais atrativo.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa a minha sinceridade mas tratando-se de uma loja tem muita falta de "sal". Sem grande investimento consegue algo bem mais atrativo.

Mesma opinião.
Offline

My Angel 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 One year Anniversary

É  a sua opinião eu respeito.  Contudo quando se comeca um projeto temos de dar um paco de cada vez.. Mas obrigada pela opiniao sera tomada em conta
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

É  a sua opinião eu respeito.  Contudo quando se comeca um projeto temos de dar um paco de cada vez.. Mas obrigada pela opiniao sera tomada em conta

Se decidiu colocar num forum de webmasters, é para que ele seja visto, avaliado e dado feedback. Fora isso, seria apenas spam,

E pode ser verdade que tudo tem um começo e pode ser pequeno, mas a imagem da sua loja tem quase tanta importância como a qualidade dos produtos que são vendidos para ter sucesso, e acho que o objetivo é mesmo esse, ter sucesso.

Distinga-se pela positiva dos seus concorrentes e já estará em melhor posição frente à sua concorrência.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde, antes de mais bem vindo ao forum.

Tendo em conta que colocou aqui a sua loja para avaliação (doutra forma so estava a fazer pub gratuita), cá vai a minha opinião sincera, que vale o que vale:

Não gosto do site, não passa credibilidade nenhuma e mostra que quem o fez não esteve com "trabalhos" de colocar algo atractivo para o público.
Indica que as coisas têm que ser feitas com calma, mas se tomou a decisão de criar uma loja online, tem que ir até ao fim com isso e deixar minimamente sugestiva.
A roupa pode ser excelente, o que eu não duvido, mas a manter o site como está não vai fazer uma única venda através dele, garantido.

Esta é apenas a minha opinião.
 :+trafego:

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bem vindo ao forum :)

No seu lugar instalava um simples Opencart e pegava num tema free (que não faltam) e ficava com uma loja com um design bem mais atrativo.

Mas com o investimento de 40€ compra um tema premium e com 2 ou 3 cliques consegue uma loja simples, moderna que transmita confiança ao visitante para se tornar cliente e fazer a sua primeira encomenda.

Exemplo: http://www.templatemonster.com/demo/53774.html

Abraço :)
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Até com um tema free já fica um coisa porreira de se ver.