← Apresentações

Olá pessoal

Lida 2983 vezes

Offline

vasco afonso 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá pessoal .
Chamo-me vasco afonso, tenho 23 anos e sou do Seixal.
Licenciei-me este ano em Comunicação Multimédia no IP Beja, e gosto particularmente de exercer na área do webdesign e design gráfico.
Quando entrei no curso não sabia sequer fazer uma transparência no photoshop(!), no entanto, ao longo do curso fui evoluindo bastante, principalmente nos trabalhos que tenho realizado para algumas empresas e associações enquanto freelancer, e através dos tutoriais que consulto quase diariamente.
Em conversa com 2 amigos programadores, surgiu este fórum em conversa, o que me pareceu bastante interessante tendo em conta a minha área profissional e o gosto que tenho por ela.
A minha experiência profissional passa essencialmente pela criação de imagens corporativas ( logótipos, cartões de visita, cartazes, brochuras,etc.), websites em HTML, CSS, PHP, Joomla, SEO e também pela utilização do 3D para qualquer tipo de projectos.

Pretendo angariar clientes como freelancer, e estou disponível para ajudar a esclarecer profissionais nestas áreas ( caso consiga ajudar claro :p).
Também nunca fecho portas a parcerias com profissionais de outras áreas!  :lol :grin:

Sem mais,
Deixo um abraço a todos e o meu portfólio

http://www.vascoafonso.pt.vu

vasco afonso



Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá! Bem-vindo ao +t. :)

Tens aí trabalhos bem interessantes, gostei particularmente deste: http://www.cam-logisformacao.com/

Cumps, e continuação de bom trabalho,
Eduardo
Offline

vasco afonso 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado :)
Esse site foi dos mais trabalhosos que tive, principalmente devido à quantidade de informação que tinha que ser disponibilizada ( muita mesmo!).

Cumps,

vasco afonso
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ora muito bem vindo ao + Tráfego :)
Qualquer questão, não hesites em colocar :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Vasco!
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

vasco afonso 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pessoal :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo.
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vindo Vasco, espero que aches grande utilidade aqui no fórum :grin:

Cumprimentos,

Zok
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo
Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá , sê bem-vindo  :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Jesus... És o maior xD

Não só por ter grandes trabalhos, como teres acabado um Curso desses. eu estou no IP de Setúbal, conheces? ehehe

Já agora, Bem Vindo amigo!

Cumprimentos,

VOLCOMFTW